Em entrevista para a revista GQ, Daniel Radcliffe comentou sobre as críticas que recebe por sua atuação na saga de “Harry Potter“. O ator opinou sobre a abordagem escolhida por alguns fãs para tentar se aproximar, e contou sobre como aprendeu a lidar com a fama desde cedo.
De acordo com o astro, um tipo irritante (e raro) de interação é quando as pessoas – geralmente homens mais jovens – chegam fazendo algumas piadas como: “Te amei em ‘Extras’ (famosa sitcom britânica), mas achava que Harry Potter era uma m*rda’“. “Isso é dito para mim de uma forma meio tipo ‘Nós vamos ser mais próximos se eu te contar a verdade sobre o que eu acho’“, pontuou Radcliffe. “Você pode sentir isso, mas eu não vou ficar tipo, ‘Sim, cara!’. Foram dez anos da minha vida!“, reclamou. Atualmente, ele está em turnê para a divulgação de seu mais novo filme, “Weird: The Al Yankovic Story”, lançado pela plataforma americana Roku.
Já sobre a fama precoce, Daniel filosofou: “Às vezes, se você está negando a realidade do que está acontecendo, isso pode realmente tornar sua vida mais difícil. Levou muito tempo [para eu entender a fama]. Mas no final da adolescência ou início dos meus 20 anos, eu já pensava: ‘Você tem que aceitar que a vida vai ser diferente para você’“. No passado, ele já havia opinado sobre o peso do estrelato. Em 2019, para o “Off Camera With Sam Jones”, o ator chegou a dizer que “a maneira mais rápida para esquecer o fato de que você estava sendo observado era ficar muito bêbado”.
Apesar de, eventualmente, ter aprendido a lidar com o fato de todos o conhecerem, em outra entrevista, o britânico garantiu que não deseja que seus filhos sejam famosos. “Eu quero meus filhos, se e quando eles existirem… eu adoraria que eles estivessem perto dos sets de filmagem. Um sonho seria vê-los entrarem em um set de filmagem e dizerem ‘Deus, você sabe, eu adoraria estar no departamento de arte. Eu adoraria ser algo na equipe’. Mas eu não gostaria que eles fossem famosos“, confessou para a Newsweek na quarta-feira (26).
“Os sets de filmagem são lugares maravilhosos”, explicou o intérprete do menino bruxo. “Acho que, muitas vezes, pode ser maravilhoso para as crianças. Mas é realmente esse lado de ter fama que deve ser evitado a todo custo“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques