Será que vem aí? Ryan Reynolds esclareceu os rumores de que Taylor Swift fará uma participação em “Deadpool & Wolverine”. Em entrevista ao E! News divulgada nesta segunda-feira (22), ele decidiu colocar um fim nas especulações “de uma vez por todas”. Os fãs começaram a teorizar que a cantora estaria no filme após circular nas redes sociais um teaser da personagem Lady Deadpool.
Porém, não será desta vez, Swifties… O astro foi direto ao ponto ao negar que a artista está na mega produção. “Eu vou dizer de uma vez por todas sobre toda a questão da participação da Taylor, porque ela é nossa amiga, que não está no filme”, disse ele.
Apesar disso, ele afirmou que Taylor seria uma ótima substituta para interpretar o super-herói. “Mas eu sempre digo que se alguém fosse assumir o papel de Deadpool, Taylor realmente seria muito boa. Porque ela tem um superpoder que eu não sei se ela mostra para todo mundo frequentemente: ela é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci”, pontuou ele.
Muitos fãs acreditavam que a estrela poderia ser a Lady Deadpool por ser uma grande amiga de Ryan Reynolds. Além disso, as suspeitas aumentaram depois de algumas divulgações do longa terem sido baseadas nas “pulseiras da amizade”, associadas aos shows da artista. A Entertainment Weekly, no entanto, já havia afirmado anteriormente que a cantora não havia gravado nada para o filme da Marvel.
Falando na amizade entre Taylor e Ryan, o ator contou que às vezes a loirinha do pop coloca o seu lado babá version para jogo com os filhos dele e Blake Lively, mas que não é muito barato deixar os pequenos aos cuidados da estrela. “O custo disso é… Eu acredito que o contador disse: ‘Custo proibitivo’. Mas eu acho que o que ele quis dizer foi: ‘Custo-insano-o-que-você-está-fazendo-eu-não-sou-mais-seu-contador’” , brincou ele.
“Deadpool & Wolverine” chega ao cinemas dia 26 de julho e marca o encontro épico entre os personagens de Reynolds e Hugh Jackman. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Jennifer Garner, Morena Baccarin e Rob Delaney.