Será que vem aí mais uma biografia musical emocionante?! O diretor Dexter Fletcher, que ajudou a terminar “Bohemian Rhapsody” após a saída de Bryan Singer e é o responsável por “Rocketman”, deu uma entrevista ao site Gay Star News, em que escolheu ninguém menos do que Madonna como próximo ícone a ser retratado nas telonas!
“Eu faria a Madonna! Me parece como uma verdadeira montanha russa! Seria extraordinário”, revelou. E ainda acrescentou: “Eu não sei o quanto ela ficaria feliz com isso… Mas que vida extraordinária que deve ser. Se eu tivesse que [fazer um filme] sobre outro ícone, seria ela. Ela é maravilhosa”.
No entanto, quem pode não ser a favor de ter sua vida retratada nas telonas, é a própria rainha do pop. Após o The Hollywood Reporter confirmar uma biografia da cantora em 2017, chamada “Blond Ambition”, Madonna postou uma indireta no próprio Instagram, parecendo “denunciar” o filme. “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vivi. Apenas eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tentar, é um charlatão e um tolo. Procurando por gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Essa é uma doença em nossa sociedade”, escreveu, junto a uma foto antiga sua.
“Bohemian Rhapsody” rendeu à Rami Malek o Oscar de Melhor Ator, por sua interpretação do vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. Já “Rocketman” conta a história de Elton John, interpretado por Taron Egerton. Veja o trailer abaixo — o filme estreia amanhã (30) no Brasil:
Será que, com o sucesso dessas cinebiografias, Madonna muda de ideia? Queremos ver a trajetória de nossa Material Girl nas telonas!