‘Dora e a Cidade Perdida’: Protagonista enfrenta o temido ‘ensino médio’ e lidera aventura no primeiro trailer do live-action; vem assistir

Nesta segunda-feira (25), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer do live-action ‘Dora e a Cidade Perdida’. Baseado na animação da Nickelodeon ‘Dora, a Aventureira’, o filme traz a personagem agora como uma adolescente, interpretada por Isabela Moner. Dessa vez, a menina viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots (Danny Trejo), e o primo Diego (Jeff Wahlberg).

Enquanto seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) viajam para uma grande expedição, Dora  acaba sendo deixada na cidade para enfrentar o temido ensino médio. No entanto, a garota acaba envolvida em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade de ouro perdida. Então, ela lidera uma turma formada pelo macaco Boots, o primo Diego, um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais e um grupo de adolescentes.

Eva Longoria e Michael Peña com Isabela Moner em cena de ‘Dora e a Cidade Perdida’. (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Na infância eu realmente me identificava com Dora, pois ela falava inglês e espanhol como eu. Eu tinha o mesmo corte de cabelo, então todos me chamavam de Dora! Quando me enviaram o roteiro, eu pensei: ‘Eu tenho que fazer isso. Eu fui ela toda a minha vida!‘, revelou Isabela Moner.

“Fiquei emocionada em fazer desse elenco e por ajudar a trazer a história de Dora à vida. Ela tem sido um modelo positivo para crianças ao redor do mundo. O filme é muito divertido e muito emocionante. Eu não posso esperar para que o público veja nos cinemas“, contou Eva Longoria.

Divertido, né? Um filme para toda a família! Todo mundo lembra da Dora? A série original ‘Dora, a Aventureira’ foi lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon. A produção acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

Dirigido por James Bobin, o longa-metragem estreia no dia 15 de agosto no Brasil.