A gente não dá conta desses dois juntos! Depois de brilharem no tapete vermelho da première de “Rocketman” nesta quinta feira (16), no Festival de Cannes, Sir Elton John e Taron Egerton surpreenderam os fãs com uma performance especial. Os astros se reuniram em um palco montado na praia e se apresentaram após a exibição do filme no evento.
Primeiro, Elton começou a tocar seu inseparável piano e cantou a música “I’m Still Standing”, de 1983. Taron, que interpreta o ícone britânico em sua cinebiografia, logo se juntou a ele no palco e soltou a voz na clássica “Rocket Man”, lançada por John em 1972.
O cantor ainda elogiou Egerton por seu desempenho, dizendo: “Eu não vejo um ator, eu vejo a mim mesmo“. Ele também falou sobre a expectativa para o lançamento do longa. “Esta foi uma noite muito emocionante para mim… Mesmo que o filme não ganhe um centavo na bilheteria, o que matará Jim Gianopulos [CEO da Paramount], é o filme que eu queria fazer”, acrescentou Elton.
Veja alguns vídeos do momento:
Taron Egerton and Elton John (behind a pillar) owning Rocketman in #cannes2019 pic.twitter.com/skSKttxbws
— Joe Utichi (@joeutichi) May 16, 2019
Taron Egerton and Elton John singing Rocketman 🚀 pic.twitter.com/nvg2dhZ5ut
— rachel handler (@rachel_handler) May 16, 2019
Elton John on the beach at #Cannes #Rocketman pic.twitter.com/2NSiVi6UWd
— Rebecca Keegan (@ThatRebecca) May 16, 2019
Ainda no festival, a dupla se emocionou bastante após a estreia do filme e foi aplaudida de pé. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Egerton aparece visivelmente emocionado, enquanto agradece ao público presente. Confira:
https://twitter.com/RaminSetoodeh/status/1129101351714263040
Nesta quinta-feira, também foi lançada mais uma música que estará na trilha sonora do longa, “(I’m Gonna) Love Me Again”. No dueto inédito, John e Taron unem suas vozes em meio a uma sonoridade de estilo Motown. A faixa que se desenrolará ao longo dos créditos finais do filme é uma composição de Elton com o parceiro de longa data Bernie Taupin.
O longa acompanha a fantástica jornada de transformação do garoto prodígio, mas tímido do interior na superestrela internacional que todos conhecem. Com Egerton aparentemente bem convincente no papel de protagonista, a produção narra as mais fascinantes experiências de John, como os triunfos profissionais, as lutas pessoais e os relacionamentos que marcaram sua história.
O elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton, Bernie Taupin; Richard Madden, como o primeiro empresário do astro, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de John, Sheila Farebrother. A direção é de Dexter Fletcher, que assumiu o mesmo cargo no fenômeno “Bohemian Rhapsody”, após a demissão de Bryan Singer da produção. Já viram o trailer?
A estreia está marcada para o dia 30 nos cinemas brasileiros.