Fotojet (7)

“Escolha ou Morra”: Novo longa da Netflix mistura ‘Jogos Mortais’ com ‘Black Mirror’ em trailer aterrorizante; vem assistir!

Com Asa Butterfield (Sex Education) no elenco, “Escolha ou Morra” chega em 15 de abril na Netflix

Convocando todos os corajosos de plantão! Nessa terça-feira (29), a Netflix divulgou o trailer de “Escolha ou Morra”, novo filme de terror da plataforma estrelado por Asa Butterfield (“Sex Education”). A trama acompanha dois amigos que encontram um antigo videogame amaldiçoado dos anos 80. Eles, entretanto, não imaginavam os perigos que enfrentariam ao dar “play”…

Acontece que o jogo interfere na realidade! Logo, cada escolha que eles fizerem trará consequências reais. A cada nova fase, os jogadores são forçados a decidir entre cenários horríveis e surpreendentes ou então, adivinhem só, morrer — tanto no game, quanto na vida real. Uma mistura de ‘Jogos Mortais’ com ‘Black Mirror’.

Continua depois da Publicidade

As cenas do trailer são bem horripilantes e mostram, por exemplo, pessoas sendo forçadas a comer cacos de vidro. O puro suco do gore! Será que, no final dessa história, os protagonistas conseguirão dar um jeito de quebrar a maldição e vencer o jogo? Alguém avisa que eles precisarm gritar “Jumanji”! Kkkk

Escrito por Simon Allen (“O Relógio”) e dirigido por Toby Meakins, “Escolha ou Morra” conta com Robert Englund (“Sexta-Feira 13”), Iola Evans (“The 100”) e Eddie Marsan no elenco. O longa estreia no dia 15 de abril, na plataforma. Assista ao trailer: