Exclusivo: Três jovens lidam com paixões e corações partidos no primeiro e LINDO trailer de “Música Para Morrer de Amor”, com Ícaro Silva e Denise Fraga; Assista

Filme brasileiro com um toque de drama, mostrando histórias sobre amores e corações partidos? Já traz um lencinho porque impossível não se identificar e ficar tocado com “Música Para Morrer de Amor”, longa dos mesmos produtores de “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”. O primeiro trailer foi liberado nesta segunda-feira (03), com exclusividade no hugogloss.com, e está lindo!

A trama acompanha a vida urbana, intensa e sentimental de três jovens de vinte e poucos anos. Isabela (Mayara Constantino) sofre de um coração partido por Gabriel (Ícaro Silva), que parecia ser o amor de sua vida até se mudar para outro estado. Felipe (Caio Horowicz) quer desesperadamente se apaixonar, e Ricardo (Victor Mendes), seu melhor amigo, está apaixonado por ele.

O longa é baseado na peça “Música Para Cortar os Pulsos”, de 2010, que recebeu o prêmio APCA de Melhor Peça Jovem e cujo autor, Rafael Gomes, também se responsabilizou pela direção e adaptação do enredo para as telonas. De acordo com ele, “Música Para Morrer de Amor”, é “um filme feito para os românticos amarem, com uma narrativa contemporânea sobre amores possíveis”.

Além do amor, a produção ainda promete abarcar temas como a sexualidade, a presença das canções em nossa construção emocional e, especialmente na adaptação para o cinema, a influência da tecnologia nos relacionamentos contemporâneos.

Inteiramente rodado em São Paulo, o filme faz jus ao título e traz uma trilha sonora envolvente, com participações especiais de nomes conhecidos da música brasileira como Milton Nascimento, Tim Bernardes, Fafá de Belém, Clarice Falcão, Maria Gadú e Mauricio Pereira. Que honra, hein?

Assista ao trailer abaixo:

Além dos protagonistas já mencionados, o elenco também conta com Denise Fraga como Berenice, mãe de Felipe, e Suely Franco como Alice, avó de Isabela. Bella Camero, de “Marighella” e “Malhação”, e Tess Amorim, de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e “Sequestro Relâmpago”, terminam de compor o time.

O filme será primeiramente exibido em um circuito de drive-ins pelo país, como o Pajuçara Drive In, em Maceió, no dia 9, e o Drive In Uptown Shopping, no Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16. Já no dia 20, “Música Para Morrer de Amor” estreia nas plataformas de streaming.