Para sempre em todos os cantos! O Prime Video anunciou nesta sexta-feira (1º), com exclusividade aqui no hugogloss.com, um filme sobre a vida e a carreira de Marília Mendonça. OMG! Através de um licenciamento, a plataforma terá acesso aos direitos da história de vida da cantora e ao material de arquivo pessoal da Rainha da Sofrência, que serão destinados a três obras audiovisuais, incluindo o longa.
Ruth Dias, mais conhecida como Dona Ruth, mãe da cantora, celebrou a homenagem para a filha. Segundo ela, o projeto vai mostrar detalhes íntimos e pouco conhecidos do público, passando pela infância difícil da artista, até sua trajetória rumo ao sucesso. “Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, disse.
Uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras, Marília Mendonça marcou gerações com suas letras que falavam a realidade de muitos. Para Dona Ruth, o filme é uma forma de preservar o legado da filha. “As pessoas perguntam como ela cantava sobre coisas que não teve tempo pra viver! Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela – e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade”, afirmou ao hugogloss.com.
Com três indicações ao “Grammy Latino“, Marília Mendonça conquistou um lugar na lista dos 500 artistas mais ouvidos do mundo. Já com seu primeiro DVD, em 2016, ela recebeu o certificado de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas. Ao longo da carreira, foi responsável por sucessos como “Infiel”, “Amante não tem lar”, “Supera”, “Eu sei de cor”, “Todo mundo vai sofrer” e “Como faz com ela”.
Ela compôs hits para grandes nomes como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus. A cantora ainda acumulou parcerias em outros gêneros musicais, ao lado de Ludmilla, Dulce María, Anitta, Luísa Sonza, Gal Costa, Ivete Sangalo e Léo Santana. Marília também criou o projeto “Patroas“, com a dupla Maiara e Maraísa.
O acidente
No dia 5 de novembro de 2021, a Rainha da Sofrência faleceu aos 26 anos. A artista viajava num avião de pequeno porte junto de outras quatro pessoas, que caiu numa área de difícil acesso na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Marília ia para a cidade de Caratinga, onde se apresentaria no dia da tragédia. Além dela, o produtor Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também morreram.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques