A atriz Florence Pugh estampou a capa de agosto da “Harpers Bazaar” norte-americana e falou sobre seu papel em “Não Se Preocupe Querida“, novo thriller de suspense que estrela ao lado de Harry Styles. Em desabafo com a revista, a artista lamentou que o longa tenha sido reduzido apenas às cenas de sexo com o cantor pop.
Estabelecida como um dos talentos mais promissores de Hollywood nos últimos anos, Pugh ressaltou que o projeto começou como “uma fera totalmente diferente”, mas se transformou ao longo das gravações. Na telona, Pugh interpreta Alice Chambers, uma dona de casa suburbana infeliz, que começa a questionar por que sua vida “perfeita” está começando a rachar. O marido de Alice, Jack (Styles), trabalha para o Victory Project, uma organização misteriosa dirigida por um chefe controlador (Chris Pine), que administra os negócios e a vida doméstica da cidade pacata.
Em meio ao drama, Jack e Alice parecem estar vivendo um conto de fadas, que não demora a se tornar um pesadelo. No entanto, mesmo com elementos variados como ação, suspense e a atuações convincentes, após o lançamento dos primeiros trailers, apenas os momentos quentes, entre eles uma cena de Styles fazendo sexo oral em Pugh, tiveram mais destaque na divulgação do longa e na mídia – o que não repercutiu bem com Florence.
“Quando [o seu trabalho] é reduzido às suas cenas de sexo, ou assistir ao homem mais famoso do mundo cair de boca de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria”, reclamou a atriz. “Obviamente, pela natureza de contratar a estrela pop mais famosa do mundo, você terá conversas assim. Isso não é o que vou discutir porque [este filme é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”, apontou ela.
Esta é a primeira vez que Florence fala sobre “Não Se Preocupe Querida”, que estreia no Festival de Cinema de Veneza no final deste mês. Recentemente, rumores de que ela estaria infeliz com o projeto devido a conflitos com Styles e Wilde no set de gravação ganharam força na imprensa internacional, especialmente após o silêncio de Pugh nas redes sociais. Enquanto integrantes do elenco compartilharam fotos dos bastidores e prévias do longa, Florence se limitou a divulgar apenas o pôster, o que levantou suspeitas, já que a loira é conhecida por registrar cada passo de seus trabalhos online.
Olivia Wilde promove longa como “testemunho ao prazer feminino”
O discurso de Pugh difere das declarações de Olivia Wilde, que comandou e também estrelou a produção. Desde setembro de 2021, a diretora tem promovido o filme como um “testemunho ao prazer feminino”. Na prévia lançada em seu Instagram no ano passado, Olivia destacou as cenas de sexo de Pugh e Styles. O mesmo aconteceu com os trailers lançados desde então pela Warner Bros, causando alvoroço no público.
Em entrevista à Vogue, a atriz de “The O.C.” comparou o filme aos thrillers psicossexuais de Adrian Lyne, como “Atração Fatal” e “Proposta Indecente”. “[Esses filmes são] realmente sexy, de uma maneira adulta… Eu ficava dizendo: ‘Por que não há mais sexo bom no cinema?'”, questionou. Na mesma conversa, Wilde discutiu os ângulos técnicos e tomadas envolventes entre a voz de “As It Was” e a estrela de “Midsommar”, e destacou que seu intuito com as cenas de sexo era fazer o público “perceber quão raramente eles veem o desejo feminino, e especificamente esse tipo de prazer feminino” nas telas.
Pugh confirma fim de romance com Zach Braff
Especulações sobre o fim do romance entre Florence e o ator e diretor Zach Braff ganharam força na web recentemente. No novo papo com a Harpers Bazaar, a intérprete de Yelena Belova finalmente confirmou que o término rolou no início de 2022, após quase três anos de namoro. Ela ainda lamentou a forma como o relacionamento foi tratado na mídia, devido à diferença de idade de quase 21 anos dos dois.
“Estamos tentando fazer essa separação sem que o mundo saiba, porque tem sido um relacionamento sobre o qual todo mundo tem uma opinião”, disse ela. “Sentimos que algo assim realmente nos faria o benefício de não ter milhões de pessoas nos dizendo o quanto estão felizes por não estarmos juntos. Então nós fizemos isso. Eu automaticamente fico com a garganta inchada quando falo sobre isso”, confessou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques