Fotojet

Fofo! Vídeo antigo de Tom Holland sonhando ser o Homem-Aranha viraliza no TikTok – assista

Um sonho que se tornou realidade! Hoje em dia, após diversos filmes na Marvel Studios nos quais Tom Holland dá vida ao Homem-Aranha, o amigão da vizinhança, é difícil imaginar outra pessoa no papel que caiu tão bem para ele. No entanto, essa nem sempre foi a realidade do ator… Em um vídeo que viralizou no TikTok nos últimos dias, podemos ver um jovem Holland confessando, durante uma entrevista, um de seus papéis do sonho. Sabe qual é? Isso mesmo, o Homem-Aranha!

As imagens são do início da carreira de Tom que, com apenas 13 anos na época, foi escalado para seu primeiro grande filme em Hollywood, “O Impossível”, no qual atua ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregor. Este foi um momento emocionante e muito marcante para a então estrela em ascensão, e a maioria de suas entrevistas daquela época foi marcada pela empolgação sobre o trabalho.

No entanto, o ator britânico já sonhava alto. Durante uma das conversas de divulgação do filme, um jornalista elogiou o talento de Holland nas telonas e o questionou sobre quais personagens gostaria de interpretar no futuro. “Há tantos papéis feitos todos os anos”, avaliou Tom. “É impossível dizer exatamente o que você quer fazer, mas algo que tenha um pouco de ação e comédia, ou talvez algo menos sério que “O Impossível”. Talvez algo um pouco mais engraçado?”, começou ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o entrevistador perguntou se o jovem ator gostaria de, um dia, representar um super-herói. Foi então que, muito animado e sem papas na língua, Tom confessou que seria um sonho dar vida ao aracnídeo mais amado dos quadrinhos. “Oh, sim!”, disse ele, com um sorrisão. “Sim, eu não sei. Que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha, daqui a 10 anos!”, declarou. Seria Tom um vidente? Kkk Espia só o momento:

@lildunkinzonutHis dream came true… #fyp #lildunkinzonut #tomholland #spiderman #lmao #dream #viral #xyzbca #wish♬ original sound – lildunkinzonut

Continua depois da Publicidade

Felizmente para o ator, este sonho se tornou realidade quando ele foi escolhido a dedo para interpretar o icônico Peter Parker em “Capitão América: Guerra Civil“, em 2016.

Tom Holland apareceu como Homem-Aranha pela primeira vez em “Capitão América: Guerra Civil”. (Foto: Reprodução / Marvel Studios)

Holland se encaixou tão bem no personagem que, desde então, interpretou Peter Parker em cinco filmes da gigante dos quadrinhos. O próximo longa, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, estreará nos cinemas em dezembro deste ano e nós mal podemos esperar!