O filme “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” já é considerado um sucesso da Netflix após ter estreado no streaming na última sexta-feira (23). No entanto, um detalhe do título do longa não agradou nem um pouco o diretor da sequência de “Entre Facas e Segredos“. Em entrevista para o The Atlantic publicada nesta segunda-feira (26), Rian Johnson afirmou que não gostou do nome final selecionado para a produção e ainda explicou o motivo.
Segundo o cineasta, ele não queria que o segundo filme da franquia tivesse “Knives Out” (nome original de “Entre Facas e Segredos”) no título. “Eu tentei ao máximo fazer o filme ser independente [da franquia],” pontou. “Honestamente, eu estou irritado que nós temos ‘Um Mistério Knives Out’ no título, sabe? Eu queria que fosse chamado apenas de Glass Onion”, declarou ele.
John ainda justificou a escolha do nome como uma maneira do público associar dos longas da franquia. “Eu entendo, e quero que todos que gostaram do primeiro filme saibam que este é o próximo da série, mas também, todo o apelo [da franquia] pra mim é como se [cada filme] fosse um novo livro tirado da estante. Mas há um peso de mil sóis em relação à narrativa serializada“, finalizou ele.
“Glass Onion: Um Mistério Knives Out” acompanha o detetive Benoit Blanc tentando desvendar um mistério que acontece em uma ilha paradisíaca. O magnata de tecnologia Miles Bron (Edward Norton) convida seus amigos para ir até o local para um encontro anual organizado por ele. Cada um dos personagens esconde um segredo, mas uma morte acontece e todos passam a ser suspeitos.
O terceiro filme já foi confirmado, porém ainda nenhum detalhe da produção foi divulgado, além da presença de Daniel Craig no elenco. Inclusive, o salário do icônico astro de “007 – Sem Tempo para Morrer” para interpretar novamente o papel do detetive Benoit Blanc foi revelado pela Variety.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques