Gwyneth Paltrow explica por que se esquece de vários detalhes envolvendo sua participação nos filmes da Marvel: “É realmente estúpido”

Já falamos aqui sobre os problemas de memória de Gwyneth Paltrow envolvendo os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Ela já se esqueceu que havia participado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, já se apresentou para Sebastian Stan três vezes, e rolam boatos de que ela nem sabia que o Samuel L. Jackson interpretava o Nick Fury. Kkkkk pois é!

A fama de “esquecida” da diva se espalhou pela internet, mas surpreendentemente, Gwyneth não estava sabendo do novo “apelido”. Em entrevista à revista Elle, a atriz ficou chocada com a revelação. “Eu nunca leio essas coisas”, afirmou ela.

Entretanto, ela foi sincerona ao explicar por que sofre dessas “perdas” de memória e revelou que nunca assistiu a todos os filmes do MCU! “É confuso porque há tantos filmes da Marvel e, para ser sincera, eu não assisti muitos deles. É realmente estúpido e eu sinto muito, mas eu sou uma mãe de 47 anos”, desculpou-se ela.

Continua depois da Publicidade

Gwyneth é mãe da jovem Apple, de 15 anos, e de Moses, de 13. Ela interpretou Pepper Potts nas telinhas de 2008, em “Homem de Ferro”, até 2019, em “Vingadores: Ultimato”, passando por sete filmes no total. É bastante pra ela se esquecer tão fácil, né?

A primeira aparição de Gwyneth como Pepper Potts foi em 2008 (Foto: Divulgação/Marvel)

Em julho, o ator Sebastian Stan, que faz o Bucky/Soldado Invernal nas telonas, brincou com a situação ao postar uma foto com a estrela. “Também estou feliz de ter me reapresentado para a Gwyneth Paltrow pela terceira vez. Estamos no mesmo filme”, escreveu na legenda, antes de completar com um emoji “conformado”.

Pouco tempo antes, em uma conversa com o ator Jon Favreau no programa “The Chef Show”, a atriz duvidou de sua participação em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em 2017. “Nós fizemos isso pela primeira vez enquanto filmávamos Homem-Aranha”, explica Jon. “Homem-Aranha?”, questiona Gwyneth. “Sim, nós estávamos em Homem-Aranha juntos. Lembra?”, rebate o ator e produtor.

Continua depois da Publicidade

A loira, então, afirma: “Nós não estávamos em Homem-Aranha”. “Sim, estávamos. No ‘De Volta ao Lar’. Você fez ‘Homem-Aranha'”, ele conta. “Não, eu fiz ‘Vingadores'”, contesta a atriz. “Você também participou de ‘Homem-Aranha’, lembra? Você encontra o Tom Holland e vai fazer uma coletiva de imprensa e eu te dou o anel”, confirma Favreau. “Ah sim! Isso foi em ‘Homem-Aranha’? Ai, meu Deus!”, diz Gwyneth, chocada.

Em agosto, outro momento dela foi trazido à tona em uma entrevista com o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige. Ele revelou à revista Empire que a musa ficou chocada com a presença de Samuel L. Jackson nas gravações da cena de funeral do Tony Stark (Robert Downey Jr.).

“Gwyneth Paltrow estava me perguntando por que o Sam Jackson estava lá e os outros atores ficavam se intrometendo e perguntando: ‘Do que você está falando? Ele é o Nick Fury! Você já esteve nos filmes com ele’. Foi algo bem especial”, revelou Feige.

kkkkk Ai, Gwyneth! Só você mesmo!