Halloween Capa

Halloween Kills: Michael Myers está com sede de vingança no trailer APAVORANTE de novo filme da franquia; vem assistir!

Para os amantes de filme de terror, temos uma boa notícia: Michael Myers está de volta e com MUITA sede de vingança! Foi divulgado nesta quinta-feira (24), o novo trailer de “Halloween Kills: O Terror Continua”. Na continuação do filme de 2018, seguimos os eventos do clássico de 1978, em que o serial killer é deixado para morrer na casa de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sobrevivente de uma tentativa de assassinato nas mãos do psicopata.

Parecia que o pesadelo dela e da família tinha acabado ali, certo? Nem tanto, infelizmente… No trailer divulgado, os bombeiros aparecem tentando apagar o incêndio na casa da personagem. O suposto fim do terror das mulheres Strode acaba sendo o começo de um novo massacre, já que o vilão renasce das cinzas e mata todos a sua volta. “Deixa ele morrer queimado”, grita Laurie ao ver os primeiros socorros indo em direção a propriedade.

A protagonista e sua família, a filha Karen Strode (Judy Greer) e a neta Allyson Strode (Andi Matichak), são levadas para o Haddonfield Memorial Hospital, cenário do filme “Halloween 2”, de 1981.  No local, elas descobrem que o assassino continua vivo e está pronto para se vingar delas. A pobre da Laurie, senhor! Não tem um dia de paz! Kkkk

Halloween Kills Teaser Trailer Reveals 1
Halloween Kills mostra a protagonista Laurie e sua família querendo matar o serial killer (Foto: Reprodução/Universal)

Em entrevista ao podcast Bloody Disgusting, no começo de março, a atriz Andi Matichak falou sobre os novos filmes da franquia e garantiu que o vilão não vai poupar esforços para se vingar da família. “Acho que os fãs ficarão muito satisfeitos com a sequência. O novo filme será grandioso e tenso. Eu acho que a Laurie, Allyson e a Karen irritaram um pouco o Michael ao trancá-lo no porão e sua vingança será outro nível”, revelou a atriz.

Continua depois da Publicidade

O novo filme da franquia é dirigido pelo diretor da versão original, John Carpenter, e será lançado no dia 15 de outubro nos cinemas nacionais. A sequência terá a classificação para maiores de 18 anos ou para menores acompanhados de um responsável. O terceiro filme previsto, “Halloween Ends”, foi adiado para outubro de 2022 por conta da pandemia do coronavírus. E aí, quem tem coragem para ver a volta de Michael Myers?

Confira o trailer: