Danielcapa (1)

Harry Potter: Daniel Radcliffe revela quem gostaria de interpretar em possível reboot da saga – e spoiler: não é o protagonista!

Atenção, potterheads, estão deixando a gente sonhar! Durante entrevista ao podcast ‘Happy Sad Confused’, de Josh Horowitz, nesta terça-feira (3), Daniel Radcliffe foi questionado sobre um possível reboot de Harry Potter, e revelou que adoraria que fosse real! O astro, entretanto, apontou que não voltaria a fazer o papel do menino que sobreviveu.

Após ter ficado 11 anos interpretando Harry, o britânico gostaria sim, de fazer parte de um possível reboot, mas como outro personagem de Hogwarts. “Muito provável que eu gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Esses sempre foram os dois personagens que pensava ‘Eles são incríveis’. E também, sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são como algumas das minhas memórias favoritas”, contou.

Continua depois da Publicidade

Nos filmes, Sirius Black, padrinho de Harry, é vivido por Gary Oldman. O animago é um dos personagens mais queridos dos fãs da saga, principalmente por conta da ligação especial que tem com o protagonista. Interpretado por David Thewlis, Remus Lupin também é o favorito de muitos. O lobisomem que apareceu pela primeira vez em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, foi professor de Defesa Contra Artes das Trevas de Harry e seus amigos.

556656.jpg R 1280 720 F Jpg Q X Xxyxx
Daniel Radcliffe contou que gostaria de interpretar Lupin ou Sirius Black em um possível reboot de Harry Potter (Divulgação/Warner Bros)

E Daniel não foi o único do elenco do clássico que falou sobre voltar a interpretar um personagem da saga. Em recente entrevista para a revista People, Tom Felton, o eterno Draco Malfoy também contou que adoraria fazer parte da franquia novamente em uma possível reunião: “Se me pedirem para pintar o meu cabelo para interpretar o Draco novamente, eu com certeza aceitaria. Ele ou o Lucius. Eu até interpretaria o filho do Draco! Aceito qualquer oportunidade para me tornar um Malfoy novamente.”

Apesar de Radcliffe e Tom terem falado sobre uma possível volta de Harry Potter, ainda não tem nada confirmado pela Warner Bros, para a nossa tristeza. Entretanto, seguiremos sonhando aqui com essa possibilidade!