Rupert

Harry Potter: Rupert Grint não participou pessoalmente de reunião de 20 anos da saga; entenda

Por conta de conflitos de agenda, o ator não pôde estar presente e sua imagem foi incluída digitalmente mais tarde

Esse quebra-cabeça tá bem confuso… No primeiro dia de 2022, os potterheads ganharam um presentão, com o lançamento da reunião de 20 anos entre os atores da saga “Harry Potter”. Um dos momentos mais emocionantes do especial, foi quando Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se juntaram para falar sobre os velhos tempos. Mas parece que nosso ruivinho preferido não estava presente, de fato, no momento…

Isso mesmo: Rupert não esteve lá pessoalmente para gravar essa cena, e as imagens do ator tiveram que ser editadas e adicionadas mais tarde. Com isso, o público ficou com a impressão de que os três estavam na mesma sala. Quem entregou o truque foi a cineasta Cait Cronenberg, que ficou responsável pelas filmagens de Grint.

“[A produção de Harry Potter: Return to Hogwarts] me convidou para filmar Rupert Grint, que estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais“, escreveu ela em um post do Instagram.

O intérprete de Ron Weasley não pôde participar do projeto por conta de conflitos de agenda. Ele estava gravando a série ‘Cabinet of Curiosities’, da Netflix, na cidade canadense e não tinha tempo para voar até a Europa.

Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint no especial de aniversário da saga “Harry Potter” no cinema. (Foto: HBO Max)

Entretanto, o momento emocionante em que o astro conversa com Emma aconteceu ao vivo, já que a intérprete de Hermione foi até Toronto encontrar com o amigo. Um pequeno erro de continuidade já havia sido identificado por fãs e levantado suspeitas. Nas duas cenas, Watson estava com esmaltes de cores diferentes, entregando que as gravações não aconteceram no mesmo dia.