Hugo Gloss

“Homem-Aranha: Longe de Casa”: Zendaya reage às críticas e memes hilários sobre novo pôster do filme; veja melhores versões!

Zendaya e "Homem-Aranha: Longe de Casa" (Fotos: Getty/Reprodução/YouTube)

Pode vir com suas críticas e reclamações, mas Zendaya está completamente sem tempo, irmão! Depois de um pôster de “Homem-Aranha: Longe de Casa” ter sido lançado nesta terça (11), ele acabou recebendo muitas críticas pelas redes sociais. A repercussão foi tanta, que a arte se tornou meme na mão de tantos fãs, levando a atriz a “falar” sobre a situação.

Os internautas e fãs do herói acabaram ficando decepcionados com o resultado final do cartaz para o filme. Isso porque muitos viram os traços e estilos como muito infantis ou simples, como uma usuária comentou: “Parece um pôster para uma fanfic”. E é claro que o sarcasmo rolou solto com tudo isso. “Os cartazes da Sony do Homem-Aranha Longe de Casa apenas continuam ficando melhores, uau”, brincou outro perfil. Olha só como ficou:

Em meio à toda a chuva de deboche pela Internet, a intérprete de MJ – Michelle Jones – no longa parece não ter ficado muito feliz com tudo isso. Ou melhor, Zendaya ficou até sem palavras para descrever esse feedback dos críticos de plantão! Ao mencionar uma das recriações da arte em seu Twitter, a estrela se ateve a escrever apenas: “…” Lindíssima, falou tudo! Kkkk Confira:

Mas não teve jeito, não. Nada foi capaz de deter o mix de frustração e criatividade dos fãs. E levando a sério aquela história do “achou ruim, faz melhor”, os resultados das novas produções ficaram hilários!!! Cadê a Sony para liberar um cartaz desses pra valer? Kkkkk Vem ver algumas das melhores versões:

No fim dessa enorme dose de muita arte, só conseguimos dizer que:

Sair da versão mobile