Fotojet (13)

House of Gucci: Lady Gaga arrepia com lado diabólico no trailer final e impactante do longa; assista

A ansiedade só aumenta! Nessa quinta-feira (28), um novo e impactante trailer de “House of Gucci” foi divulgado pela MGM. Dirigido e co-produzido por Ridley Scott, o longa conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife que leva seu sobrenome. O elenco conta com artistas de peso como Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jeremy Irons e nossa musa, Lady Gaga.

Depois de “Nasce uma Estrela”, o público agora poderá ver a ganhadora do Oscar na pele de uma vilã perversa. De cara, a prévia mostra a protagonista Patrizia Reggiani (Gaga) tendo seu primeiro encontro com a família Gucci. “Eles tinham tudo. Valor, estilo, poder. Quem seria capaz de não ligar pra tudo isso?”, diz a personagem de forte sotaque italiano.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, vemos frames dela se casando com Maurizio (Driver), neto do fundador da marca. Mas não pensem que essa união será um mar de rosas, porque Patrizia entrará num confronto direto com Aldo Gucci (Pacino) e logo passará a planejar o assassinato do próprio marido. Meu Deus! Além desse lado maquiavélico de Lady Gaga, o que também chama atenção do público é a caracterização surpreendente de Jared Leto como Paolo Gucci.

Adaptado do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, de Sara Gay Forden, “House of Gucci” tem estreia marcada para o dia 25 de novembro, nos cinemas. Assista ao trailer: