Hugh Jackman e Allison Janney farão qualquer coisa para chegar ao topo no novo trailer do filme “Bad Education”, da HBO; confira!

Tem filmaço chegando na HBO! Hugh Jackman e Allison Janney estrelam o longa “Bad Education”, previsto para chegar no canal no dia 25 de abril. A trama, baseada em uma história real, mostra um superintendente distrital que fará qualquer coisa para que sua escola seja a melhor dos Estados Unidos — mesmo que de forma ilegal.

O crime, que veio à tona em 2004 e foi amplamente divulgado na mídia, chocou o país. O novo trailer do longa, lançado nesta sexta (27), mostra os astros trabalhando juntos para atingirem seus propósitos, com métodos bem duvidosos. “Eu quero fazer a diferença. E veja, nós fizemos! Eu fiz nós chegarmos no quarto lugar, e eu vou nos levar ao primeiro”, diz Jackman, que interpreta o superintendente Frank Tassone.

O personagem se mostra confiante, e até mesmo encoraja uma estudante a investigar e escrever uma matéria sobre o orçamento distrital. No entanto, seu conselho dá terrivelmente errado quando as pessoas descobrem que ele está envolvido em uma fraude na contabilidade da escola. Assista à prévia:

O filme se torna mais real porque o escritor, Mike Makowsky, foi aluno de Tassone durante a época. Ele estava no ensino fundamental quando Tassone e Gluckin (Janney)  foram presos por roubarem milhões de dólares.

Continua depois da Publicidade

“Frank Tassone foi a primeira pessoa que eu conheci em Roslyn”, disse Makowsky à Vanity Fair no ano passado, quando o filme estreou no Festival de Cinema Internacional de Toronto. “Eu queria escrever algo mais pessoal sobre a minha cidade natal… e essa história foi a maior coisa que já aconteceu por lá”, revelou. Ele também indagou: “É uma coisa estranha. Como você pode se importar tanto por seus alunos, com a educação, e devotar a sua vida inteira e carreira para essa profissão nobre… mas, ao mesmo tempo, tirar de maneira tão flagrante de seus estudantes, da comunidade, de quem paga impostos?”

O elenco ainda conta com Ray Romano, Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Rafael Casal e Annaleigh Ashford. Assista ao primeiro trailer, legendado: