Hugh Jackman encara dieta chocante para retornar aos cinemas como Wolverine; confira os detalhes

Astro voltará às telonas como o personagem da Marvel em “Deadpool 3”, com estreia prevista para 2024

Nesta segunda (6), Hugh Jackman compartilhou com os fãs a nova dieta que aderiu para voltar a viver Wolverine nos cinemas. A novidade foi revelada através de sua conta do Instagram, com uma publicação recheada de marmitas que totalizam uma média de 8 mil calorias a serem consumidas diariamente.

“Crescendo. Mais um dia da vida. Obrigado, Chef Mario pela ajuda em me manter saudável e a me alimentar enquanto… Volto ao Wolverine. Outra vez”, escreveu Jackman na legenda do post. Veja:

A revista Variety trouxe mais atualizações sobre a rotina alimentar do ator. De acordo com a publicação, Jackman ingere duas mil calorias de filés de peixe, uma fatia de salmão de 2,1 mil calorias, dois hambúrgueres de frango (mil calorias cada) e dois contra-filés (1,1 mil calorias cada). Totalizando, então, mais de 8 mil calorias por dia. O cardápio diário ainda é complementado por legumes, saladas, arroz, batatas ao molho e lombo.

Além da dieta, Hugh Jackman voltou firme para os treinos com o intuito de aumentar ainda mais o shape. Nas últimas semanas, ele começou a postar mais detalhes sobre a nova fase de sua vida, com vídeos e fotos. Em uma delas, o astro aparece levantando peso ao lado de uma profissional. “Ele tem apenas 46 anos. Eu sou mais velho. Mas isso não é uma competição”, brincou o ator, se referindo à Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool. Confira:

O australiano estreou como o personagem da Marvel em 2000 com o primeiro “X-Man”. O sucesso foi tanto, que mais cinco filmes da franquia entraram na lista de feitos do ator, além dos três longas solo do mutante, sendo “Logan” (2017) seu último. Agora, aos 54 anos, Jackman retoma a interpretação do personagem para “Deadpool 3”.

Em entrevista recente à Variety, o ator revelou que desde 2016 estava cogitando uma parceria com Ryan Reynolds para estrelar “Deadpool”. “Fui para uma sessão de ‘Deadpool’. Depois de 20 minutos eu já estava, ‘ah, caramba’. Tudo que vinha na minha cabeça era ‘48 Horas’, com o Nick Nolte e o Eddie Murphy. Então já estava maturando há um bom tempo. Só demorou um pouquinho para acontecer”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Hugh disse que nos últimos anos o que mais vinha recebendo de Reynolds era um pedido para que ele não se aposentasse do papel. Claro, que é o nosso também. “Na verdade eu achei que Ryan já tinha até desistido. Suspeito que tenha sido um grande choque para ele”, contou Jackman sobre quando aceitou a proposta.

Após tantos pedidos, a reunião vai finalmente acontecer, e os fãs poderão rever Hugh Jackman nos cinemas como Wolverine em 2024. O anúncio foi feito pela própria dupla através das redes sociais, em setembro do ano passado. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques