Filme "Imperdoável". (Foto: Divulgação/Netflix)

Imperdoável: Sandra Bullock é ex-presidiária em novo drama da Netflix, que também tem Viola Davis no elenco; assista ao trailer

Prepara a pipoca! Com Sandra Bullock e Viola Davis no mesmo elenco, não tem como dar errado, né?! A Netflix divulgou nesta terça-feira (26), o trailer oficial e a data de lançamento do filme “Imperdoável”, nova produção da plataforma estrelada pelas atrizes. No longa, que é baseado na minissérie “Unforgiven” (2009), Sandra interpreta Ruth Slater, que após cumprir pena de 20 anos por homicídio, precisa se reintegrar na sociedade.

“Após cumprir pena por um crime violento, Ruth Slater (Bullock) volta ao convívio da sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás enquanto esteve presa”, diz a sinopse oficial.

A prévia mostra a protagonista deixando o presídio e iniciando a busca pela irmã mais nova. No processo, ela recebe ligações misteriosas de pessoas ameaçando vingança pelo crime cometido por ela. Enquanto isso, a personagem de Sandra pede ajuda de um advogado e enfrenta a fúria de pessoas que não concordam com seu “retorno”.

Sandra Bullock é a protagonista do longa. (Foto: Divulgação/Netflix)
Sandra Bullock é a protagonista do longa. (Foto: Divulgação/Netflix)

Além de Sandra Bullock e Viola Davis, também estão no elenco Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal e Rob Morgan. O longa conta com direção de Nora Fingscheidt, de “Transtorno Explosivo”, e foi produzido pelo vencedor do Oscar Graham King.

Continua depois da Publicidade

“Imperdoável” tem previsão de estreia em salas de cinema selecionadas no dia 24 de novembro e em 10 de dezembro no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: