Incrível! Fãs encontram homenagem especial a Heath Ledger em novo “Coringa”; confira!

Neste ano, o personagem Coringa foi imortalizado na sétima arte pelo ator Joaquin Phoenix, que estreou o longa homônimo da DC. Mas, antes dele, outros astros também fizeram história interpretando o vilão, incluindo Heath Ledger, que acabou recebendo uma homenagem no filme de forma subliminar.

Em 2008, o ator, que faleceu no mesmo ano, fez uma performance brilhante de Coringa no filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Sendo assim, nada mais justo que reverenciá-lo na produção estrelada por Phoenix, que traz uma abordagem mais profunda e dramática para a história do personagem.

Heath Ledger vestido como enfermeira ao interpretar o Coringa. (Foto: Reprodução)

Em um fórum de discussão do Reddit, um perfil publicou a imagem da parte traseira da ambulância usada no filme e a pintura reproduzia justamente a maquiagem que era feita em Heath Ledger para viver o vilão no filme. Ainda, os usuários da plataforma chegaram à conclusão de que a escolha de uma ambulância não era coincidência, já que em uma das cenas mais icônicas de “O Cavaleiros das Trevas”, Coringa explode um hospital. Espia só:

Foto: Reprodução/Reddit

Essa não é a primeira vez que os cinéfilos encontram homenagens a Heath no longa. Durante um evento em 2008, Ledger foi surpreendido por uma fã que gritava histericamente ao vê-lo e acabou a beijando para acalmá-la, o que resultou em um desmaio. Em “Coringa”, o personagem interpretado por Joaquin Phoenix também dá um beijo completamente inesperado em uma mulher que participava do programa de Murray Franklin.