Apesar de “Invocação do Mal 3” estrear só em 2020, nesta terça (18), o produtor James Wan, que deu início a esse universo de terror (e inclui também “Annabelle” e “A Freira”), deu mais detalhes sobre o que é que vai nos matar do coração nos cinemas dessa vez.
Além de confirmar que os protagonistas Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) estarão de volta em mais um caso sobrenatural, Wan revelou a trama principal de “Invocação do Mal 3” ao site Bloody-Disgusting. “É sobre um cara que foi processado por cometer um assassinato. Acho que é a primeira vez na história dos Estados Unidos que o acusado usou possessões como motivo, uma desculpa [para cometer o crime]”, disse.
Diferentemente dos spin-offs “Annabelle” e “A Freira”, o próximo longa não será baseado em algum artefato encontrado pelo casal, mas ainda assim será inspirado em uma história real. “Todos os filmes de ‘Invocação do Mal’ são baseados nos registros, então são mais voltados ao aspecto de história real da vida dos Warrens”, conta. “Os spin-offs são onde nós podemos nos divertir mais e fazer coisas lindas e malucas, mas no carro-chefe queremos voltar às coisas reais”.
*Leia também:
– De arrepiar! Menino-prodígio possuído toca o terror no trailer de ‘Maligno’; vem assistir!
Pela primeira vez, James Wan sairá da direção e ficará só como produtor. Quem assume seu lugar é Michael Chaves, que dirigiu “A Maldição da Chorona” para Wan e tem estreia marcada para abril do próximo ano. “Sinto que ele é um cineasta novato nesse mundo e que ainda vai crescer. Ele é um cara que entende como esses filmes funcionam. É muito bom com atores e acho que isso é algo com o qual eu que quero e preciso trabalhar, alguém com quem Patrick e Vera se sentiriam confortáveis”.
Além de “Invocação do Mal 3”, o universo de terror controlado por Wan já tem mais um longa em produção: o terceiro filme de “Annabelle” chega aos cinemas no ano que vem e terá a participação de Ed e Lorraine Warren na trama. É o famoso “Deus me livre, mas quem me dera” kkkk. Chega logo, 2019!