Invocaçãodomal

Invocação do Mal 3: Lorraine passa sufoco em cena inédita e ARREPIANTE; vem assistir!

Mais um mimo para os amantes de filmes de terror! Durante o ‘MTV Movie & TV Awards 2021‘ neste domingo (16), a Warner Bros. liberou uma cena inédita de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. No mês passado, já foi adiantado um trailer da sequência arrepiante. Vai quebrando, Senhor, toda maldição e feitiçaria!

O terceiro filme da franquia volta com o casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) que é chamado para investigar um caso sobrenatural. A prévia divulgada anteriormente, já tinha deixado os fãs de cabelo em pé, e com a nova cena, não foi diferente. O momento mostra a médium no meio da floresta correndo, quando de repente é puxada do penhasco por um ser maligno. Misericórdia… Vem assistir:

O enredo desta vez acompanha um assassinato que aconteceu após uma possessão demoníaca nos Estados Unidos, nos anos 1980. E detalhe: toda a história é baseada em fatos. Ou seja, dá mais medo ainda. Trata-se do caso de Arne Cheyenne Jackson, primeiro réu norte-americano a declarar possessão demoníaca como defesa legal em seu julgamento pelo assassinato de seu estalajadeiro, Bruno Sauls, morto com 22 tiros. “O que quer que tenha acontecido naquele dia, não foi o Arne”, afirma uma testemunha, no trailer. 

Continua depois da Publicidade

O casal Warren, já muito conhecido pelos fãs de filmes de terror, acompanha as investigações do caso e sai em defesa de Jackson no tribunal. “A Corte reconhece a existência de Deus toda vez que uma testemunha jura dizer a verdade. Está na hora de reconhecerem a existência do diabo”, diz o protagonista. O que começa com a possessão de um garotinho por um espírito do mal, leva os investigadores paranormais até um dos casos mais horripilantes e assustadores de suas carreiras! 

Além do casal de protagonistas, o elenco traz também Sterling Jerins, como Judy, a filha do casal, John Noble, que interpreta um pesquisador do satanismo e Ruari O’Connor, dando vida ao jovem assassino. Esse vai ser o primeiro filme da franquia sem a direção de James Wan, que ficou com o papel de produtor. Quem foi chamado para substituí-lo foi o diretor  Michael Chaves, de “A Maldição da Chorona”. A estreia para os cinemas brasileiros está prevista para 3 de junho. Confira o trailer se tiver coragem rs: