Jigsaw tem novo alvo no primeiro e sinistro trailer de “Spiral”, novo filme da série “Jogos Mortais”; Assista!

Jigsaw está de volta! E dessa vez, tem os policiais em sua mira. Foi liberado hoje (05), o primeiro trailer de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, filme originado da série de terror “Jogos Mortais”. Produzido e estrelado por Chris Rock (“Todo Mundo Odeia o Chris”), o longa promete entregar tudo o que os fãs da saga esperam: bastante suspense, sangue e mistério. Muahaha!

Descrito como um “Jogos Mortais com esteroides”, a nova produção traz Rock como um detetive, enquanto Samuel L. Jackson interpreta o pai dele. Em meio a uma investigação sinistra, o protagonista percebe a repetição de um símbolo nas cenas do crime e suspeita que exista uma certa estratégia por trás deles. “Quem quer que tenha feito isso, tem outros motivos. Eles estão mirando em policiais”, diz o rapaz, em um trecho do vídeo.

O elenco ainda conta com Max Minghella e Marisol Nichols. Darren Lynn Bousman, que comandou “Jogos Mortais 2”, retoma a direção, enquanto Pete Goldfinger e Josh Stolberg assinam roteiro. “Spiral” chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020 e você pode assistir ao trailer abaixo: