Jason Momoa busca por justiça em novo filme de ação da Netflix. (Reprodução/YouTube)

Justiça em Família: Jason Momoa descobre conspiração e é acusado injustamente de assassinato em novo filme da Netflix; assista ao trailer!

Jason Momoa vai dominar as telonas e as telinhas! Nesta sexta-feira (9), a Netflix liberou o primeiro trailer do filme “Justiça em Família”. Na trama, Ray ‎Cooper (Momoa) é um homem dedicado à família, que está se recuperando da morte de sua esposa, após a falta de um medicamento específico no mercado. Ele promete buscar justiça e punir os responsáveis pela perda, ao mesmo tempo em que protege sua única filha.

Determinado a expor as práticas antiéticas da empresa, que parou de vender o medicamento por ganância, Ray descobre uma conspiração envolvendo figuras poderosas do governo. No entanto, a tal empresa vai fazer qualquer coisa para impedir que a verdade seja revelada, incluindo assassinar um homem e colocar a culpa em Ray.

Depois de ser acusado de assassinato, o protagonista precisa escapar de uma caça, enquanto tenta provar sua inocência. A prévia do suspense mostra um pouco do que Ray e sua filha terão que enfrentar para sobreviver durante a busca incansável por justiça.

"Sweet Girl" estreia em 20 de agosto. (Foto: Divulgação/Netflix)
“Justiça em Família” estreia em 20 de agosto. (Foto: Divulgação/Netflix)

Continua depois da Publicidade

O filme “Justiça em Família” tem estreia confirmada para 20 de agosto. O elenco inclui Isabela Merced, Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-James. Brian Andrew Mendoza ficou responsável pela direção, enquanto Gregg Hurwitz e Philip Eisner são os roteiristas. Além de protagonista, Momoa integra o time de produtores junto com Jeff Fierson e Brad Peyton.

Assista ao trailer completo: