King

King’s Man: A Origem ganha ‘trailer para maiores’ com cenas INSANAS; assista

Está chegando! O filme “King’s Man: A Origem” ganhou um trailer restrito, para maiores de idade, nesta quinta-feira (26). Com cenas de tirar o fôlego, o longa tem a premissa de mostrar como surgiu o grupo de espiões visto nas duas primeiras produções, “Kingsman: Serviço Secreto” e “Kingsman: O Círculo Dourado”.

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme traz alguns dos piores tiranos e mentores do crime na história. Esses homens se reúnem para tramar uma batalha que exterminará milhões de pessoas. Um espião, então, deve correr contra o tempo para detê-los e salvar a todos.

Continua depois da Publicidade

O trailer já adianta cenas violentas com muitas lutas, explosões, tiros e até uma decapitação! “Nós somos a primeira agência independente de inteligência. Enquanto governantes esperam por ordens, nossos integrantes agem“, descreve o protagonista, vivido por Ralph Fiennes. O vídeo promete que, no filme, nós testemunharemos o nascimento de “The King’s Man”. Confira:

Dirigido por Matthew Vaughn, o elenco do longa conta ainda com Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance. Adiado por diversas vezes por conta da pandemia da Covid-19, “The King’s Man” tem estreia prevista para dia 22 de dezembro.