P

“Last Night In Soho”: Thriller psicológico com Anya Taylor-Joy ganha primeiro e SINISTRO trailer; vem assistir!

Após o sucesso de “Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver”, no original, em inglês), o diretor Edgar Wright está de volta com uma nova e promissora produção, intitulada “Last Night in Soho”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (25). O thriller psicológico acompanha a história de Eloise (Thomasin McKenzie), uma jovem apaixonada por moda e aspirante a estilista que, misteriosamente, pode se transportar de volta à Londres dos anos 60.

Lá, Eloise se encontra com Sandy (Anya Taylor-Joy), cantora em ascensão a quem sempre idolatrou. A viagem temporal, entretanto, não é um caso isolado. Ambas começam a dividir um mesmo parceiro romântico chamado Jack (Matt Smith) e essa mistura de passado e presente acaba trazendo consequências sombrias à vida da protagonista.

Continua depois da Publicidade

“Quando o passado te deixa entrar, a verdade vem à tona”, é a frase que lemos entre as cenas exibidas na prévia, que fica ainda mais sinistra ao som do cover melancólico de “Downtown”, de Petula Clark, agora na voz de Anya. Completam o elenco Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Jessie Mei Li e Margaret Nolan. O filme chega aos cinemas dos EUA em 22 de outubro, e tem previsão de estreia para novembro, no Brasil. Assista ao trailer abaixo:

“Last Night in Soho” marca a estreia de Wright no gênero do terror psicológico. Seus esforços anteriores, como “Todo Mundo Quase Morto” (2004), ofereceram um toque maior de comédia, em meio a lutas e cenas gore envolvendo zumbis. Parece que agora, o negócio ficou tenso de verdade! Se só o trailer já deu aquele arrepio na espinha, imaginem o produto final?! Estamos ansiosos para a estreia! Confira também o pôster do longa:

Last Night In Soho Poster
Nova aposta de Edgar Wright deve chegar ao Brasil em novembro (Foto: Divulgação)