Legalmenteloira Capa

Legalmente Loira completa 20 anos e Reese Whitherspoon faz homenagem emocionante ao filme, com fotos raras dos bastidores! Vem ver!

Abaixar e chacoalhar! Há 20 anos, estreava o filme queridinho de muitos, “Legalmente loira”, e para comemorar a data tão especial, a atriz Reese Witherspoon, que deu vida à estudante de Direito fashionista Elle Wood, compartilhou com seus seguidores algumas fotos raras da produção e se emocionou na legenda.

Para quem não sabe a história, o filme acompanha uma jovem apaixonada por rosa que após levar um pé na bunda do namorado, Warner Huntington III, que por sua vez, alegava que Wood era muito fútil e “loira”, decide provar o contrário para ele, e entra na mesma faculdade que o rapaz, a cobiçada Universidade de Havard. Chegando lá, ela dá de cara com o ex e com a nova namorada dele. Mas a protagonista não desiste do seu sonho e acaba se tornando uma das melhores alunas da sala. Pisou com bondade na cara do boy lixo!

Continua depois da Publicidade

Em seu Instagram, nesta terça-feira (13), a atriz se emocionou ao relembrar o clássico e fez o dia dos fãs ao postar fotos inéditas dos bastidores de gravações: “Meu Deus! #LegalmenteLoira estreou há 20 anos HOJE! O tempo voa quando você está ocupada usando jargões jurídicos em seu dia a dia. Mas, de verdade… Interpretar Elle Woods foi o papel de uma vida e estou muito honrada por compartilhar essa história com todos vocês. Cada meme, boné de formatura, número musical, fantasia de halloween e ‘bend & snap’ me trouxeram muita ALEGRIA nas últimas duas décadas! Eu me pergunto… O que Elle fará a seguir?”. Será que o “Legalmente Loira 3” vem aí? Esperamos que sim! Confira as fotos: 

O filme se tornou um marco, usado como referência para outros projetos tão legais quanto, como por exemplo, o clipe “Thank u, Next” de Ariana Grande, que faz releituras de duas cenas marcantes do longa de Witherspoon, e ainda conta com a participação especial de Jennifer Coolidge, a melhor amiga da protagonista, a Paulette. Relembre o vídeo: