Ao infinito e além! A Pixar lançou nesta terça-feira (8), um novo trailer de ‘Lightyear‘, animação sci-fi que contará a origem do personagem que inspirou o boneco Buzz Lightyear. O astronauta será dublado pelo muso Chris Evans e, na prévia, conhecemos mais sobre sua equipe intergaláctica. OMG!
Ao som do emocionante hit ‘Starman’, de David Bowie, aprendemos mais sobre a trajetória de Buzz, que pareceu passar por alguns apuros durante uma operação espacial. O Space Ranger, isolado em sua nave, acabou ganhando um ‘companheiro de viagem’ inusitado: Sox (Peter Sohn), um gato pra lá de fofinho e robótico, para ajudá-lo a enfrentar os desafios de sua missão. O vídeo apresentou, ainda, os outros compatriotas de Buzz, dublados por Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi. Confira:
Se a trama do longa parece um pouco misteriosa demais, é porque é mesmo! Angus MacLane – diretor e animador da Pixar que co-dirigiu “Procurando Dory”, além de curtas de “Toy Story” -, preferiu deixar os detalhes das aventuras do astronauta ‘no escuro’, para aumentar a ansiedade dos fãs. Em comunicado, ele deu apenas um gostinho do que está por vir.
Ready for take-off 🚀Check out the brand-new poster for Disney and Pixar’s #Lightyear 👨🚀 pic.twitter.com/eKWMhhIm5Y
— Pixar (@Pixar) February 8, 2022
“Em Toy Story, parecia haver essa incrível história de fundo para ele (Buzz) ser um Space Ranger que é apenas mencionado, e eu sempre quis explorar mais esse mundo”, explicou o cineasta. “Então, meu argumento para ‘Lightytear’ foi: ‘Qual foi o filme que Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’. Eu queria ver esse filme. E agora tenho a sorte de conseguir fazer isso”, pontuou.
Responsável por dar voz ao astronauta que reuniu uma legião de fãs, Chris Evans compartilhou o trailer em suas redes sociais com um pedacinho da icônica fala de Buzz. “Ao infinito…”, escreveu ele. Anteriormente, o ator definiu sua participação na animação como ‘um sonho realizado’.
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1491066240525533184?s=20&t=BaU-tkpsbZTSKQyNR-0WDA
“A frase ‘um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, declarou Evans no Twitter. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é profundo. Não posso acreditar que faço parte da família Pixar e trabalho com esses artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. falta de magia. Eu me belisco todos os dias”, concluiu. O filme chega aos cinemas de todo o Brasil em 17 de junho deste ano.