Lobos: Brad Pitt e George Clooney se reúnem após 16 anos e vivem mercenários contratados para o mesmo trabalho no 1º trailer do longa; assista

O longa estreia em setembro e marca reunião dos atores 16 anos após a última parceria

Foi lançado nesta quarta-feira (29), o trailer de “Lobos”, longa da Sony Pictures que marca a reunião de Brad Pitt e George Clooney nas telonas, 16 anos após “Queime Depois de Ler (2008)”. Na trama, os atores interpretam mercenários contratados para a mesma missão e forçados a trabalhar juntos.

Logo no início da prévia, podemos ver o personagem de Clooney, um assassino profissional, sendo contatado por uma mulher ensanguentada. Ela lhe pede ajuda e, ao chegar no local, ele coloca suas luvas e começa os preparativos para encobrir um crime. “Eu não sabia que pessoas como você existiam”, diz a mulher. “Não existem. Não há ninguém que possa fazer o que eu faço”, responde ele, enquanto trabalha.

Entretanto, o profissional é surpreendido quando, em meio ao processo, Pitt aparece inesperadamente. Chamado por uma figura misteriosa, ele também foi contratado para “limpar a bagunça”. A dupla então é forçada a se unir quando percebe que o morto não está tão morto assim.

A situação evolui para algo muito mais grave (e cômico), enquanto os assassinos de aluguel tentam negar qualquer semelhança entre eles – mesmo falando, se vestindo e se comportando da mesma maneira. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Além de estrelar a produção, Pitt e Clooney também atuam como produtores, representando suas respectivas empresas: a Plan B Productions e a Smokehouse Pictures. A parceria entre eles é de longa data, já que no passado os atores compartilharam a tela em “Queime Depois de Ler” e também co-estrelaram filmes da franquia “Onze Homens e Um Segredo”, de Steven Soderbergh.

Com Austin Abrams, Amy Ryan e Poorna Jagannathan no elenco, “Lobos” estreia em 20 de setembro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques