Hugo Gloss

“Love, Simon”: Adaptação de bestseller teen ganha novo e emocionante trailer; vem assistir

Obaaaa! Foi divulgado nesta terça-feira (16) um novo trailer de “Love, Simon”, filme que é uma adaptação do bestseller “Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens”, de Becky Albertalli, que narra a história de Simon (Nick Robinson), um garoto comum que começa a trocar emails com um colega da escola e acaba se apaixonando por ele (o título do longa, inclusive, faz referência ao modo como o personagem finaliza seus emails).

Na nova prévia, vemos mais da amizade de Simon com os personagens de Katherine Langford (13 Reasons Why), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), além de seu processo de autodescoberta. Confira:

Como diz a sinopse: “Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou à sua família ou amigos que é gay e ele realmente não sabe a identidade do colega anônimo por quem ele se apaixonou na web. (…) ‘Love, Simon’ é uma história engraçada e sincera sobre amadurecer numa emocionante jornada de se encontrar e apaixonar-se“.

Pelo que vimos, parece bem interessante, né? O longa ainda tem no elenco nomes como Jennifer Garner e Josh Duhamel como os pais de Simon. Com direção de Greg Berlanti (Riverdale, The Flash), “Love, Simon” tem estreia marcada para 22 de março deste ano. Já assistiram ao primeiro trailer?!

Sair da versão mobile