Lucy Hale é jovem com medo de sexo que decide apimentar relação com o novo crush no trailer do longa ‘A Nice Girl Like You’; Assista

Se você é fã de comédias românticas, já pode gravar esse título na cabeça: “A Nice Girl Like You”. Esse é o nome do novo filme estrelado por Lucy Hale, atriz das séries “Katy Keene” e “Pretty Little Liars”. A produtora americana Vertical Entertainment liberou hoje (25) o trailer do longa, que promete nos fazer dar boas risadas!

Na trama, a violinista Lucy Nael (Hale) é surpreendida ao ser acusada pelo namorado de ser um pouco inibida e até “puritana” quando o assunto é sexo. “Só admita, você não curte sexo. É como se você fosse… pornofóbica!”, dispara o personagem de Stephen Friedrich. “Você tem que escolher: sou eu ou o pornô!”, rebate Lucy, dando um ultimato ao rapaz. E aí, o término do relacionamento acontece.

Não querendo dar o braço a torcer ao ex, a protagonista cria uma “Lista do Sexo”, que consiste em três tarefas. A primeira, “superar os medos”. Pra isso, ela vai até um sex shop adquirir alguns brinquedinhos. A segunda, “aprender com profissionais”. Nael vai até um clube de strip pedir dicas a uma dançarina. Por fim, ela deve “se dar uma oportunidade”, e é aí que entra em cena o novo crush da personagem, interpretado por Leonidas Gulaptis.

Será que agora ela vai deixar o lado mais “carnal” aflorar?! (Foto: Divulgação/Vertical Entertainment)

Claro que no meio dessa jornada de auto-descoberta, amizades, e novos amores, Lucy vai passar por alguns perrengues, como por exemplo, ficar com os lábios todo inchados após passar um gel de ereção na boca! “Acho que você passou no lugar errado, Lucy!”, avisa o novo namorado. Kkkkk Socorro! Dá uma espiadinha no trailer, que tá super divertido, abaixo:

Ainda no elenco de “A Girl Like You”, temos Mindy Cohn, Jackie Cruz e Adhir Kalyan. Sob direção dos irmãos Chris e Nick Riedell, o longa é baseado no livro “Porn.ol.o.gy”, de Ayn Carrillo-Gailey, e estará disponível nas plataformas “Amazon Prime Video”, “Apple TV” e sob demanda nos Estados Unidos, no dia 17 de julho.