Mark Wahlberg, Winston Duke e Post Malone quebram tudo no primeiro e eletrizante trailer de “Troco em Dobro”; assista!

Uma comédia nunca é demais, né?! Mark Wahlberg (“Ted”) e Winston Duke (“Nós”) vieram nos provar isso! Os astros quebraram tudo e desferiram altos golpes em meio às cenas cômicas do trailer de “Troco em Dobro”, novo longa da Netflix. E ação é o que não vai faltar!

Após ter deixado a prisão, o ex-policial Spenser pretende sair de Boston e levar uma nova vida. Mas ele terá um grande desafio antes: ajudar seu antigo mentor e treinador de boxe, Henry, com um aluno iniciante, o grandão Hawk. Sem ter muita escolha, o ex-presidiário aceitará a proposta a contragosto – e bota contragosto nisso, com a sequência de resmungos disparada pelo protagonista.

Apesar da implicância entre si, Spenser e Hawk terão de trabalhar juntos para combater o crime organizado. (Foto: Reprodução/Netflix)

Probleminhas à parte, Spenser terá de encarar uma missão realmente pesada: fazer justiça aos assassinatos de dois de seus amigos. “Policiais corruptos. Cartéis de droga. Políticos de nome. Todos trabalhando juntos. Estava tentando pegá-los, mas eles armaram pra mim”, conta ele, que vai encarar um combate eletrizante. Para isso, ele contará não só com o apoio de Henry e Hawk, mas também de Cissy, sua ex desbocada e dona de si. Assista:

 

Será que eles vão se dar bem? Só sei que deu pra ver que é um ótimo programa para se divertir… No elenco, além de Wahlberg e Duke, teremos Alan Arkin, Iliza Shlesinger, e uma participação de Austin Post – o primeiro e único Post Malone! Ícones, hein?!

“Troco em Dobro” estreia em 06 de março na Netflix… e não vamos perder!