Miss Americana: Trailer do documentário de Taylor Swift para a Netflix mostra ano em que diva sumiu dos holofotes e momentos emocionantes em família e com Joe Alwyn; vem assistir!

OMG! Nesta quarta-feira (22), a Netflix finalmente divulgou o trailer de “Miss Americana”, documentário sobre Taylor Swift. O vídeo de pouco mais de dois minutos dá uma prévia do que teria vivido a diva nos últimos três anos.

O trailer mistura momentos íntimos da cantora em sua casa, com amigos, família e até com o namorado, Joe Alwyn, a relatos dela de como e por que decidiu passar a se posicionar publicamente.

“Em toda a minha carreira, executivos de gravadoras me diziam: ‘Uma boa garota não força suas opiniões às pessoas. Uma boa garota sorri, acena e diz obrigada’. Eu me tornei a pessoa que todos queriam que eu fosse”, explica na prévia, com imagens de sua vida antes da era “Reputation”.

Continua depois da Publicidade

“Ninguém me viu fisicamente por um ano. Eu tive que desconstruir um sistema inteiro de crenças, jogar fora e rejeitá-lo”, completa Taylor. “Isso me acordou para o sentimento de que eu estava constantemente lutando pelo respeito das pessoas”.

O documentário também mostrará Taylor em momentos sensíveis (Foto: Reprodução/Youtube)

Pelas imagens, podemos ver que as filmagens do projeto aconteceram após o final da turnê “Reputation”, passando por toda a gravação do disco “Lover” até hoje, enquanto também cobre a relação da cantora com a mídia e a decisão de usar sua influência para lutar pelo que acredita na indústria musical e na política.

Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

A revista “Variety”, da qual Taylor é capa neste mês, descreveu a produção como o “retrato do nascimento de uma ativista”. De acordo com a publicação, uma das cenas traz a reação da cantora ao descobrir que não havia sido indicada nas principais categorias do Grammy de 2018. O longa ainda promete mostrar a relutância do pai de Swift e sua equipe com sua vontade de se tornar uma voz ativa.

“Eu preciso estar do lado certo da história. Pai, você precisa me perdoar por isso, mas eu vou fazer”, diz a loira em um determinado ponto da produção, antes de postar um posicionamento contra a senadora Marsha Blackburn, responsável por políticas consideradas machistas e homofóbicas.

https://www.instagram.com/p/BopoXpYnCes/

Continua depois da Publicidade

Além disso, “Miss Americana” contará com uma música inédita de Tay! Durante o documentário, ela é flagrada compondo uma canção para os millenials que podem ter saído desiludidos de todo o processo político recente. É possível ouvir uma demo do single, “Only the Young”, antes dele tocar na íntegra nos créditos finais. A canção também será lançada digitalmente no mesmo dia em que a produção.

A letra poderosa diz: “Você fez tudo que podia fazer / O jogo estava fraudado, a referência foi enganada / Os errados acham que estão certos / Nós fomos superados – desta vez” (“You did all that you could do / The game was rigged, the ref got tricked/ The wrong ones think they’re right / We were outnumbered — this time”, em inglês).

“Miss Americana” estreia dia 31 de janeiro na Netflix! Já estamos contando os dias aqui!