Hugo Gloss

Morte no Nilo: Hercule Poirot investiga assassinato em cruzeiro no novo e misterioso trailer do longa; assista!

(Foto: Reprodução/ YouTube)

Tem mistério para ser solucionado chegando por aí! A Disney e a 20th Century Studios lançaram, nesta terça-feira (21), o novo trailer impactante do filme “Morte no Nilo”, uma adaptação do livro de suspense homônimo de Agatha Christie. O longa, que conta com grandes nomes de Hollywood no elenco, mostra um grupo desesperado de passageiros de cruzeiro tentando descobrir o assassino escondido entre eles.

Na trama, os recém-casados Simon Doyle (Armie Hammer) e Linnet Ridgeway-Doyle (Gal Gadot) vão passar a lua de mel em um glamoroso cruzeiro pelo Egito. Tudo muda quando a bela e rica herdeira é assassinada! Kenneth Branagh, além de dirigir o filme, também reprisará seu papel como o detetive Hercule Poirot, de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017).

Na prévia, Hercule conversa com Linnet sobre o real motivo dela o ter convidado para o passeio, e ela revela receio com os convidados. “Eu suspeito que você me convidou por outras razões, além da diversão?”, questiona. “Quando você tem dinheiro, ninguém é realmente seu amigo. Não me sinto segura aqui. Não me sinto segura com nenhum deles”, responde a personagem de Gal Gadot.

Gal Gadot e Armie Hammer em “Morte no Nilo” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Para a narrativa ficar ainda melhor, o detetive irá investigar enquanto o criminoso ainda está no cruzeiro. “Alguém está morto. O crime… é assassinato! O assassino é um de vocês”, aponta Kenneth Branagh. “O assassinato foi planejado metodicamente”, acrescenta. Assista ao trailer:

No trailer, dá para notar a participação de Armie Hammer de forma discreta. O ator se envolveu em uma série de polêmicas no último ano, sendo denunciado por estupro, abuso e até mesmo canibalismo. Hammer negou as acusações, que tiveram impacto sobre sua carreira: o artista saiu de diversos projetos programados, como uma comédia romântica com Jennifer Lopez. Como sua participação em “Morte no Nilo” já havia sido gravada, a Disney optou por manter Hammer na produção — de acordo com o The Hollywood Reporter, seria impossível refilmar todas as cenas com o elenco inteiro reunido, por conta da pandemia da Covid-19.

Além dele, outros artistas compõem o elenco, como Tom Bateman (Por Trás de Seus Olhos), Annette Bening (Beleza Americana), Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo), Ali Fazal (Mirzapur), Dawn French (French and Saunders), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Rose Leslie (Game of Thrones), Emma Mackey (Sex Education), Sophie Okonedo (A Roda do Tempo), Jennifer Saunders (Absolutamente Fabulosa) e Letitia Wright (Pantera Negra).

O filme originalmente estava programado para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2019, mas foi transferido para 9 de outubro de 2020. Depois foi adiado mais duas vezes no mesmo ano — 23 de outubro e 19 de dezembro —, até que foi parar em 17 de setembro de 2021. Se tudo der certo, o longa estreará em 10 de fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile