“Mulher na Janela”: Ninguém acredita em Amy Adams no primeiro e intrigante trailer de longa baseado em best-seller; assista

Já pode anotar na listinha de filmes para 2020: “Mulher na Janela”. Nesta quinta-feira (19), a Fox liberou o primeiro e sombrio trailer do longa baseado no best-seller homônimo de Dan Mallory, sob o pseudônimo de A.J. Finn.

No filme, Amy Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que não sai de casa, mas acaba se tornando amiga de Jane Foster (Julianne Moore), uma vizinha do outro lado de seu apartamento em Nova York. Entretanto sua vida vira de ponta cabeça quando a mulher desaparece e outra “Jane Foster” (Jennifer Jason Leigh) bem diferente surge em seu lugar.

A prévia mostra justamente a indignação da protagonista quando ela conta que viu Jane ser esfaqueada pelo marido (Gary Oldman) através da janela de seu apartamento, mas ninguém acredita nela. Ao mesmo tempo que o trailer dá a entender que ela pode ter alucinações por conta de seus remédios, Anna vai encontrando pistas que parecem comprovar sua história.

Continua depois da Publicidade

O vídeo ainda mostra cenas de perseguição com a protagonista, com direito a correria e pessoas segurando facas. O suspense perfeito! Vem assistir ao trailer:

A estreia de “Mulher na Janela” aconteceria este ano, mas foi remarcada após as audiências saírem confusas dos primeiros testes de exibição. “Nós estamos lidando com um romance complexo. Nós testamos o filme bem cedo por esta razão. Nós queríamos melhorá-lo e a Disney nos apoiou totalmente nisso”, disse a presidente da Fox 2000, Elizabeth Gabler.

Continua depois da Publicidade

Após várias cenas serem regravadas em agosto, parece que o longa finalmente está pronto para a estreia em 14 de maio de 2020. Junto ao trailer, a Fox também divulgou o primeiro pôster da produção, confira:

Dirigido por Joe Wright (“O Destino de uma Nação”), o filme ainda é estrelado por Anthony Mackie (“Vingadores: Ultimato”), Wyatt Russell (“Black Mirror”) e Brian Tyree Henry (“Atlanta).