‘Nasce uma Estrela’: Lady Gaga revela inspiração em bullying que sofreu na escola por ‘ter sonhos grandes’

“Nasce Uma Estrela” ainda não estreou nos cinemas, mas já coleciona ótimas críticas de especialistas da área. A boa atuação de Lady Gaga é um dos pontos mais comentados internacionalmente. Em uma entrevista à revista People, a cantora e atriz falou que boa parte da inspiração para compor a personagem, veio de um momento ruim do passado.

A mother monster contou que buscou referências no bullying que sofria na época do colégio por ser uma pessoa que tinha grandes sonhos. “O que eu tive que fazer foi voltar ainda mais na minha infância, nos meus anos de colegial, quando eu era maltratada e ridicularizada por ter grandes sonhos. É onde eu fui. Mas acho que fui mais longe porque confiei tanto em Bradley (Cooper), em ser vulnerável, em ser o meu eu autêntico”. Acho que as pessoas que fizeram bullying com Gaga se arrependeram um pouquinho, não?

*Leia também:
Entrevista – ‘Nasce Uma Estrela’: Bradley Cooper e Lady Gaga se animam com Oscar e comentam relação: ‘Almas gêmeas!’

‘Nasce uma Estrela’: Lady Gaga revela sonho antigo e manda recado aos fãs brasileiros

E, por mais que a cantora tenha buscado uma experiência pessoal para compor a personagem, ela destaca as diferenças entre as duas. “Bem, o que é diferente entre Ally e eu é que quando eu decidi que iria ser cantora e compositora, eu simplesmente comecei a trabalhar. Eu estava arrasando com meu teclado por toda Nova York e estava batendo nas portas. Eu realmente acreditei em mim mesma“. E nós só temos a agradecer por isso.

É nítida, também, a amizade que Lady Gaga e Bradley Cooper criaram ao trabalharem juntos. Sobre o companheiro de cena, a cantora foi só elogios. “Ele é um diretor incrível, ele é um ator incrível. A experiência dele atuando, dirigindo, produzindo e escrevendo música ao mesmo tempo era completamente fluida. Eu sou muito grata por estar aqui

“Nasce Uma Estrela” estreia no Brasil no dia 11 de outubro e conta a história de Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora, que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por fortalecer o relacionamento dos dois. Confira o trailer.
https://www.youtube.com/watch?v=jF2nWaWqVaQ