(Foto: Divulgação/Netflix)

Nina Dobrev sai em busca de amor virtual e cai em golpe no longa natalino da Netflix, ‘Um Match Supresa’; vem assistir!

Vitória para os fãs de comédias românticas natalinas! Nesta quinta-feira (7), a Netflix divulgou o trailer de “Um Match Supresa”, longa estrelado por Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”), Jimmy O. Yang (“Silicon Valley”) e Darren Barnet (“Eu Nunca”). Já vale a maratona só por esse trio aí, né?! Mas o enredo não fica pra trás…

A produção acompanha Natalie (Dobrev), uma jornalista de Los Angeles, Califórnia que está cansada de ter dates frustrados e de ser enganada por potenciais pretendentes. Ela, entretanto, não desistiu do amor. Após várias deslizadas para a esquerda em aplicativos de paquera, a protagonista dá match com um bonitão chamado Josh e resolve atravessar o país para encontrá-lo em Nova York. Determinada!

Continua depois da Publicidade

Acontece que, ao chegar lá, ela se decepciona mais uma vez, já que o boy dos sonhos não é a mesma pessoa das fotos. Josh (Yang), na verdade, estava se passando pelo amigo de infância, Tag (Barnet). “Eu conheço o Tag. Vou te compensar. Posso te ajudar a conquistá-lo”, avisa o catfish, numa tentativa de se redimir pelo “golpe”.

Há, entretanto, um porém: a proposta só é válida caso Natalie tope se passar por namorada de Josh nas festas de fim de ano da família do rapaz. E aí, já viu, né?! Confusão na certa! Sob direção de Hernán Jiménez, o longa ainda tem Harry Shum Jr. (“Podres de Ricos”), Rebecca Staab (“Desperate Housewives”), Heather McMahan (“The Trap”), Matty Finochio (“Riverdale”), James Saito (“Modern Love”) e Mikaela Hoover (“O Esquadrão Suicida”) no elenco.

“Um Match Surpresa” tem estreia marcada para o dia 5 de novembro, na Netflix, e você pode conferir a prévia, abaixo:

A Fazenda 13: Quem você quer que fique?

  • Erika (43%, 6.326 Votes)
  • Tiago (37%, 5.486 Votes)
  • Dayane (19%, 2.823 Votes)

Total Voters: 14.635

Vote

Carregando ... Carregando ...