“Good morning, angels!”. Nesta sexta (11), a Sony Pictures divulgou um novo trailer de “As Panteras”. O vídeo contém várias cenas inéditas do longa e ainda apresenta os artistas que compõem a trilha sonora além de Miley Cyrus, Lana Del Rey e Ariana Grande. Entre os músicos estão Normani, Nicki Minaj e, nossa diva brasileira maravilhosa, Anitta.
Pelo trailer, temos mais uma comprovação que o filme será repleto de ação, mas também focará na relação próxima entre as três protagonistas, interpretadas por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. “A melhor parte não é pegar criminosos pelo mundo. São vocês”, diz a personagem de Naomi em um trecho.
A trama principal do filme vai girar em torno de “um jovem engenheiro de sistemas que soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia”. As Panteras, então, são chamadas à ação, e “colocam suas vidas em risco para proteger a todos”.
O vídeo ainda tem vários momentos engraçados envolvendo a diretora do longa e atriz, Elizabeth Banks, e mostra pela primeira vez, o personagem de Patrick Stewart. Assista abaixo:
“As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais difíceis ao redor do mundo”, descreve a sinopse oficial do longa.
“Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as Panteras, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“, declarou Elizabeth Banks para a Entertainment Weekly.
“As Panteras” não é um remake da franquia de sucesso, que inclui a série de TV dos anos 70 e os filmes dos anos 2000, mas uma continuação da história, que leva em consideração tudo o que já veio antes. “Charles Townsend é mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global“, revelou a diretora do longa.
O filme estreia 14 de novembro em todos os cinemas brasileiros. Já estamos querendo um Charlie para nos chamar de “angel”! Kkkk