“O Diabo de Cada Dia”: Assassinatos em série, pastor profano e sede por justiça movimentam primeiro trailer de longa com Tom Holland e Robert Pattinson; assista

Sucesso garantido! Nesta quinta-feira (13), a Netflix liberou o primeiro e super intenso trailer de “O Diabo de Cada Dia”, novo longa da plataforma protagonizado por Tom Holland, Robert Pattinson e um elenco de peso! O drama, baseado no premiado romance de Donald Ray Pollock, “O Mal Nosso de Cada Dia”, chega em 16 de setembro ao serviço de streaming.

A prévia mostra o jovem Arvin Russell (Holland) lidando com a morte do pai durante a Segunda Guerra Mundial. Como vemos no vídeo, o homem foi responsável por um assassinato na cidade. “Sei o que meu pai fez”, declara Arvin. A partir daí, o garoto passa a perceber os vários problemas e lados sombrios de Knockemstiff, cidade onde mora em uma região remota de Ohio, nos Estados Unidos.

“Como e por que pessoas de dois pontos em um mapa, e nem sequer em linha reta podem ter se conectado é o centro de nossa história em Knockemstiff”, narra o trailer, mostrando os habitantes misteriosos da cidade como o pastor profano que come aranhas (Pattinson), o casal de assassinos em série (Jason Clarke e Riley Keough) e o xerife corrupto (Sebastian Stan). “Tem gente que nasce pra ser enterrada”, acrescenta a descrição do vídeo. Eita!

“Com a trama ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, descreve a sinopse oficial da Netflix. Assista:

Além de dirigir, Antonio Campos (“The Sinner”) também é o responsável pela adaptação do roteiro do longa ao lado de seu irmão, Paulo Campos. O astro Jake Gyllenhaal é um dos produtores, assim como Marc A. Hammer, Max Born, Jared Goldman, Riva Marker, Annie Marter e Randall Poster.

O longa ainda tem no elenco, Bill Skarsgård (“It: A Coisa”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”), Harry Melling (“Harry Potter”), Haley Bennett (“A Garota no Trem”) e Eliza Scanlen (“Objetos Cortantes”). Bapho!

“O Diabo de Cada Dia” será lançado no dia 16 de setembro na Netflix.