Novo trailer revela a missão da equipe de super vilões. (Foto: Reprodução Youtube)

O Esquadrão Suicida: Novo trailer de tirar o fôlego traz detalhes sobre a história do longa e destaque para personagem de Idris Elba – assista!

UAU! Com a data de lançamento de “O Esquadrão Suicida” se aproximando, os fãs estão cada vez mais ansiosos. Para ajudar a conter os ânimos até a estreia, no dia 5 de agosto, a Warner Bros liberou um novo trailer da produção nesta terça-feira (22). A prévia, repleta de sequências cheias de ação, dá mais destaque ao Sanguinário, personagem de Idris Elba no filme.

Inicialmente, ele se recusa a integrar a equipe, no entanto, parece mudar de ideia depois de uma conversa com sua filha na cadeia. Segundo o vídeo, ele havia sido preso por “mandar o Superman para a UTI” ao atacá-lo com uma bala de kriptonita. Eita! O trailer ainda revela que a missão do grupo de super vilões no longa é apagar qualquer resquício do que eles chamam de “Project Starfish” (Projeto Estrela do Mar, em uma tradução literal).

Além disso, foram divulgadas novas cenas do esquadrão em Corto Maltese, onde eles estão para destruir uma arma perigosa que pode cair em mãos erradas. Outros destaques são o personagem King Shark (Tubarão-Rei), interpretado por Sylvester Stallone, e as sequências de luta incríveis de Arlequina (Margot Robbie).

Margot Robbie está de volta como Arlequina. (Foto: Reprodução/YouTube)
Margot Robbie está de volta como Arlequina. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

“O Esquadrão Suicida” também traz personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e a própria Arlequina. As novidades no elenco ficam por conta da escalação de Idris Elba, Taika Waititi, Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng. Vale lembrar que a atriz Alice Braga está confirmada no longa, sendo a primeira brasileira a fazer parte dos filmes da DC. Poderosa!

Agora a prévia já está disponível como “não-listada” no YouTube da Warner, mas inicialmente, aparecia apenas como propaganda. Cheios de mistérios, né? Assista ao trailer completo: