Oi?! Robert Pattinson declara que não entende de onde vem paixão dos fãs por “Crepúsculo”: “História estranha”

Que papo é esse, amado? Apesar do sucesso estrondoso da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson confessou que não entende como a história se tornou tão popular. No especial “Actors on Actors” da revista Variety, o astro contou a Jennifer Lopez por que acredita que a história de Bella e Edward seria um pouquinho “estranha”.

Pattinson explicou seu ponto de vista comparando a narrativa dos vampiros com o clássico “Diário de uma Paixão”. “‘Crepúsculo’ é uma história estranha. É estranho como as pessoas reagiram tanto a isso. Eu acho que os livros são muito românticos, mas ao mesmo tempo, não é romântico como o ‘Diário de uma Paixão'”, opinou.

Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Crepúsculo”. (Foto: Reprodução/Summit)

Para ele, o fator mais “frio” da saga torna todo o sucesso incompreensível. “O ‘Diário de uma Paixão’ é muito doce e de partir o coração, mas ‘Crepúsculo’ é sobre um cara, e ele encontra aquela única garota com quem ele quer ficar, mas ele também quer comer ela. Quer dizer, não comê-la, mas beber seu sangue, ou coisa do tipo”, disse. “Não é como se outras pessoas estivessem dizendo que eles não podem ficar juntos, é o próprio sangue dele falando isso”, adicionou. Mas na adolescência isso fazia muito sentido! Kkkk

Pattinson recordou também os tempos de produção, revelando a incerteza que pairava sobre o projeto da saga. “Com ‘Crepúsculo’, não existia uma coisa estabelecida… Para mim, Catherine Hardwicke, que dirigiu o longa, tinha feito esse filme chamado ‘Aos 13’ e esse outro filme chamado ‘Os Reis de Dogtown’, e eles eram tipo filminhos. Filmes meio que legais e hardcore. E Kristen [Stewart] estava em algumas coisas também, tipo, ela esteve em ‘Na Natureza Selvagem’, e era bem indie”, declarou.

Para Robert Pattinson, as coisas em “Crepúsculo” não eram definidas no início, e havia altos riscos. Mas acertaram com a escalação de Kristen, né? (Foto: Getty)

Seja “estranha”, ou o que for, a trama com a garota humana transitando entre criaturas místicas se tornou um fenômeno para os jovens dos anos 2000. Quem sabe não foi exatamente essa “incerteza” e o clima de romance “bizarro” que tornaram o longa tão conhecido? Só sei que todos amamos essa produção icônica! Kkk Assista à entrevista aqui:

J-Lo também quis saber por que o ator nunca mais esteve em uma grande produção de sucesso, como a que alavancou sua carreira. E Robert comentou que não tenta prever o que o público deseja assistir nos seus trabalhos. “Não tenho a habilidade de saber o que o público procura, não mesmo. Eu não tenho! Não de um grande público”, devolveu o artista.

Robert Pattinson terá um grande sucesso pela frente, na pele do novo Batman, no próximo filme! (Fotos: Getty/Reprodução/Warner Bros.)

“Mas eu sei o que eu quero, e a única coisa que eu realmente posso tentar é fazer um filme que eu iria assistir, e as chances são de que haveria ao menos uma pessoa que gostaria de ver isso”, justificou o próximo intérprete do Batman. E já estamos prontos para vê-lo brilhar como Bruce Wayne! Será que podemos aguardar por outro hit de bilheterias?