Hugo Gloss

Old: Família envelhece MUITO rapidamente no trailer bizarro e assustador do novo filme de M. Night Shyamalan; vem assistir

Promessa é dívida! Após muita provocação de M. Night Shyamalan nas redes sociais ao longo dos dias que antecederam a 55ª edição do Super Bowl, a Universal Pictures cumpriu a promessa e entregou o primeiro trailer de ‘Old’, novo longa do diretor, mais conhecido por seu trabalho em ‘O Sexto Sentido’.

O projeto marca o retorno do cineasta às telonas após trabalhar em ‘Servant’, série da Apple TV + estrelada por Rupert Grint. Apesar da escassez nos detalhes sobre o suspense, que ainda não tem uma sinopse oficial, o vídeo entrega os nomes que estrelarão o filme: Gael García Bernal (Diários de Motocicleta), Alex Wolff (Heriditário), Eliza Scanlen (Pequenas Mulheres), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton) e Vicky Krieps (Trama Fantasma).

Na prévia de ‘Old’, imagens de uma família visitando uma praia onde o tempo passa de forma diferente são os primeiros indícios de que a história será, no mínimo, bizarra. O local, apesar de paradisíaco, esconde um segredo terrível e eles só percebem que há algo errado quando o tempo acelera, causando o envelhecimento precoce de todos os que se encontram ali. Assista:

A história foi inspirada pela graphic novel francesa “Sandcastle”, de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters. “O que posso dizer é que veio de um livro que Ishana (filha do cineasta) e minhas outras filhas me deram no Dia dos Pais. É uma história em quadrinhos obscura”, disse Shyamalan em entrevista ao The New York Times no ano passado.

“Este livro me deu a oportunidade de trabalhar em coisas como o envelhecimento dos meus pais e como eu tenho uma foto de Ishana no meu colo durante [o longa] ‘Corpo Fechado’ e agora ela está ao meu lado no set. É disso que trata o filme”, acrescentou ele.

Previsto para chegar aos cinemas em julho de 2021, o longa será o primeiro de dois novos lançamentos de Shyamalan pela Universal Pictures.

Sair da versão mobile