Quando um casal de cinema tem muita química, é natural que os fãs queiram que o romance saia das telinhas e vire realidade. Em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” não foi diferente. A química entre Olivia Newton-John e John Travolta foi tamanha, que quem assistiu chegou a pensar que os dois tiveram um romance real. Mas a atriz explicou o motivo de isso nunca ter acontecido.
Em uma entrevista ao podcast MammaMia No Filter, Olivia revelou o porquê que eles não poderiam ficar juntos na época. “Nós dois estávamos com outras pessoas quando estávamos filmando e acho que, respeitosamente, isso simplesmente não aconteceu“.
*Leia também:
‘Para Todos Os Garotos’: Noah Centineo é “desmascarado” por fãs em brincadeira na TV; assista!
Além disso, a intérprete de Sandy Olsson acredita que o não envolvimento dos dois acabou ajudando a compor melhor o romance dos personagens. “Acho que foi bom, porque acho que manteve a tensão e a química. Poderia ter sido um verdadeiro desastre se tivéssemos decidido sair, ou tivéssemos uma briga, ou algo assim. Então eu acho que foi tão bom quanto isso não aconteceu, mas ainda somos grandes amigos“.
O sucesso de “Grease” completa 40 anos em 2018. Em agosto, os atores se reuniram em exibição especial de aniversário e uma sessão de perguntas e respostas onde Olivia revelou que quase recusou seu papel icônico. “Eu realmente não tinha certeza se queria fazer o filme porque fiz um filme antes na Inglaterra, que era um musical, e não deu certo, então fiquei muito assustada em fazer outro“. Ainda bem que John conseguiu convencê-la, né?