Hugo Gloss

OMG! Cauã Reymond enlouquece Ingrid Guimarães no primeiro e divertido trailer de ‘De Pernas pro Ar 3’; vem ver!

Uma das franquias de comédia mais adoradas do Brasil está prestes a ganhar um novo longa, e o seu primeiro trailer já está entre nós! Nesta quinta-feira (27), a Paris Filmes disponibilizou no Youtube, uma divertida prévia de “De Pernas Pro Ar 3”, estrelada por Ingrid Guimarães. Dessa vez, após conquistar o mundo inteiro no ramo de Sex Shop, a workaholic Alice Segretto decidirá passar o comando da ‘Sexy Delícia’ para sua mãe, Marion (Denise Weinberg) e assim ficar mais perto dos filhos e do marido, João (Bruno Garcia).

Amei essa versão Cinquenta Tons de Cinza tupiniquim! Vem, Cauã Grey! (Foto: Divulgação / Paris Filmes)

Tudo, pela primeira vez, parecia tranquilo na vida da agitada empresária até que uma concorrente à altura surge no mercado. A jovem Leona (Samya Pascotto) atrai todos os holofotes para si após criar um óculos de realidade virtual do mais safadinho. O aparelho cairá na graça dos consumidores e deixará Alice, literalmente, enlouquecida. A protagonista cederá aos encantos dos óculos e viverá cenas tórridas com o deuso Cauã Reymond, mais sedutor do que nunca. Assistam:

Eitaaaaa! Já queremos que esse filme seja lançado em 3D para Cauã olhar assim de pertinho pra gente! hahahaha Como vocês devem ter percebido, além de brigar pela liderança no mercado, Alice também travará um conflito familiar com a nova personagem da franquia, que se tornará sua nora… Estamos curiosos para saber onde isso vai parar?! Quem sabe, uma sociedade com a rival e um retorno aos negócios?! Só saberemos no ano que vem quando “De Pernas pro Ar 3” chegar às telonas!

Com direção de Julia Rezende, o terceiro longa da franquia – que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas – ainda traz no elenco, Cristina Pereira; Stepan Nercessian; Claudia Mauro; Maria Paula e Eduardo Melo. Ingrid Guimarães também assina o roteiro, junto a Marcelo Saback e René Belmonte.

Sair da versão mobile