Tem gente passando mal! Nesta quinta-feira (28), a Netflix liberou o primeiro trailer de “O Lado Bom de Ser Traída”, novo filme brasileiro da plataforma protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima. Na trama, a atriz é Babi, uma mulher que descobre a infidelidade do noivo às vésperas do casamento. Recheada de cenas quentes, a produção é baseada no livro de mesmo nome de Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo.
O longa acompanha Babi, que após descobrir uma traição do noivo, Caio (Micael Borges), decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy, misterioso e cheio de segredos. O romance, porém, pode ser mais perigoso do que ela imagina…
Embaladas por uma versão sexy de “Envolver”, de Anitta, as primeiras imagens mostram o momento em que eles se conhecem e a tensão sexual que surge imediatamente. “Fiquei com medo de que você não viesse”, diz Marco. “E eu fiquei com medo de vir”, responde Babi, antes do casal protagonizar as cenas intensas e sensuais. Subiu a temperatura aí também?
Tudo muda, porém, quando o ex-noivo da jovem resolve voltar para sua vida e impacta diretamente a paixão avassaladora de Babi e Marco. Eita! É uma mistura de drama, thriller erótico, romance, tudo no mesmo lugar. Promete, né?!
“O Lado Bom de Ser Traída” será disponibilizado no catálogo da plataforma em 25 de outubro. O elenco ainda traz nomes como Bruno Montaleone, Louise D’Tuani e Camilla de Lucas, que faz sua estreia como atriz em um longa-metragem. A direção é de Diego Freitas, também responsável por outro sucesso da Netflix, “Depois do Universo”. O roteiro é assinado por Camila Raffanti.
Assista ao trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=hqFVSHWIE14