Hugo Gloss

Órfã 2: A Origem: Esther aterroriza a sua primeira família com veneno, foice e incêndio no trailer TENEBROSO da aguardada sequência; assista

Header (2)

Header (2)

Após 13 anos de espera, finalmente estamos mais perto de “Órfã 2: A Origem”, sequência do sucesso de terror de 2009. A Paramount divulgou, nesta quarta (13), o primeiro trailer da continuação da história da vilã assassina Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman — e já estamos arrepiados de tensão por aqui!

No primeiro filme “A Órfã”, acompanhamos uma menina russa de 9 anos sendo adotada pela família Coleman, depois que o terceiro filho do casal nasceu morto. No longa, Esther começa a demonstrar um comportamento bizarro e violento. Em uma famosa reviravolta, o filme revela que a “menina”, na verdade, é uma mulher de 33 anos com um distúrbio hormonal que a faz parecer uma criança. Descobrimos, então, que Esther passou a vida se passando por uma garotinha e matando as famílias que a adotam.

Em “Órfã 2: A Origem”, os produtores voltam no tempo para exibir a história das primeiras vítimas de Esther (cujo nome verdadeiro é Leena Klammer). Agora, veremos Fuhrman na pele da filha desaparecida do casal Katie e Richard (Julia Stiles e Rossif Sutherland). A mãe, no entanto, passa a desconfiar da “criança” Esther.

Isabelle Fuhrman volta a viver a assassina Leena em “A Órfã 2: Origem”. (Foto: Reprodução/Paramount)

A prévia tem início com a família descobrindo que sua filha finalmente foi encontrada. Após alguns momentos felizes dos três aparentemente reunidos, “Esther” passa a demonstrar, novamente, comportamentos suspeitos. No trailer, já vemos algumas das vítimas da vilã e vários episódios tensos de insanidade dela. Com direito a uma trilha sonora medonha, Leena ataca com faca, veneno, foice e até um incêndio. Assim como no filme original, Isabelle Fuhrman se sobressai no papel da assassina. Assista:

A atriz, que tinha 12 anos quando o primeiro longa foi lançado, reprisa seu papel agora com 25 anos. “Órfã 2: A Origem” é dirigido por William Brent Bell, substituindo o diretor do filme original, Jaume Collet-Serra. O longa estreia dia 15 de setembro nos cinemas do Brasil.

Sair da versão mobile