Hugo Gloss

Pantera Negra – Wakanda Para Sempre: Primeiro trailer mostra Wakanda em guerra e novo herói; assista!

Pantera Negra2

Trailer de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". (Fotos: Reprodução/YouTube)

De volta a Wakanda! O primeiro e empolgante trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” foi divulgado nesta segunda-feira (3). A prévia mostra as batalhas épicas e novas ameaças que surgem após a morte do rei T’challa, interpretado pelo eterno Chadwick Boseman. O vídeo também dá mais um gostinho de quem assume o posto do super herói – mas segue o mistério sobre sua identidade.

A sequência da trama retrata a ascensão de um outro reino, que ganha forças e trava uma guerra contra Wakanda. Diante desse cenário e de sua aparente fragilidade, a rainha Ramonda (Angela Bassett) faz um novo pacto para encarar esse conflito e manter a supremacia de seu próprio território. “Sabemos o que eles sussurram. ‘Eles perderam seu protetor. É nosso momento de atacar’. Mostre a ele quem somos”, diz a líder.

Muitas das cenas de confronto são focadas na personagem de Shuri (Letitia Wright), que parece ganhar um protagonismo maior desta vez. Ao que tudo sugere, é provável que a personagem assuma o manto do Pantera Negra e siga o legado de seu irmão. Será? O principal antagonista, Namor (Tenoch Huerta), também é apresentado, já exibindo seu poder de voar. Outra novidade é a introdução da personagem Riri Williams, mais conhecida como Coração de Ferro (Dominique Thorne). Assista ao trailer abaixo:

https://youtu.be/gotRAlASXmY

Uau! Já estamos ansiosos, hein? Além de Angela, Letitia, Dominique e Tenoch, o elenco conta nomes de peso, como Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Michaela Coel, Florence Kasumba, Martin Freeman, Mabel Cadena e Alex Livinalli. “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega aos cinemas no Brasil em 10 de novembro.

Sair da versão mobile