Para Todos Os Garotos Que Já Amei: Lara Jean se depara com novo pretendente no primeiro e incrível trailer da sequência ‘P.S. Ainda Amo Você’; Vem assistir!

Que tal começar o dia com uma dose do romance teen mais fofo da Netflix? Nesta quinta-feira (19), a plataforma liberou o primeiro trailer da sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, “P.S. Ainda Amo Você”, e ele é tudo o que os fãs esperavam!

Na prévia, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) finalmente engatam um romance de verdade após o namoro fake do primeiro filme. Os dois vão a um primeiro encontro, trocam presentes, vivem outros momentos cheio de amorzinho na escola e fazem até um novo contrato! “Eu prometo nunca partir seu coração”, juram eles.

Entretanto, um novo elemento pode complicar o namoro do casal protagonista. John Ambrose McClaren (Jordan Fisher) também foi um dos meninos que recebeu uma das cartas de Lara Jean e ganha força na sequência em um encontro bem inusitado com a protagonista.

“Preciso daquela carta de volta”, pede a personagem de Lana Condor. “Eu preciso de provas de que alguém gostava de mim no ensino fundamental”, responde o novo galã. “Todo mundo gostava de você”, rebate a menina. “Não era em todo mundo que eu estava interessado”, reflete ele. Hummm… Fica de olho, Peter Kavinsky!

Vem assistir ao trailer abaixo:

Segundo o elenco e a equipe da trama, o triângulo amoroso realmente vai ser o foco em “P.S. Ainda Amo Você”. “Certamente queremos que exista um Time Peter e um Time John”, contou o diretor, Michael Fimognari, à Entertainment Weekly.

Lana Condor também deu detalhes sobre a confusão na cabeça de Lara Jean. “Eles são amigos verdadeiros. Mas pela possibilidade de se amar tanto um amigo, você fica confusa. Tipo, ‘Eu amo ele ou eu amo ele como um amigo?’. Então, ele está aí para misturar as coisas”, antecipou a estrela.

Assim como o filme original, a sequência também é baseada nos livros homônimos de Jenny Han e estreia dia 12 de fevereiro na Netflix. Quer notícia melhor? O terceiro e último filme da saga está confirmado e já até foi gravado!

Confira as fotos divulgadas da continuação: