Priscilla e Elvis Presley vivem romance e brigas intensas no 1º e impressionante trailer da cinebiografia; assista

Com direção de Sofia Coppola, o longa estreia em novembro

Priscilla Presley

Veio aí, Brasil! Nesta terça-feira (3), a aguardada cinebiografia sobre Priscilla Presley ganhou seu trailer, divulgado pela A24. Baseado no livro de memórias “Elvis and Me”, de 1985, “Priscilla” foi escrito e dirigido por Sofia Coppola, e traz Cailee Spaeny e Jacob Elordi na pele dos protagonistas. A data de lançamento está prevista para 3 de novembro nos Estados Unidos.

Pela perspectiva da ex-esposa de Elvis Presley, a trama mostra relatos pessoais de seu relacionamento, desde o casamento cheio de altos e baixos até o pedido de divórcio. As imagens também exibem flashes do primeiro encontro do casal em Las Vegas, no ano de 1967, e o nascimento da filha, Lisa Marie. Além dos momentos românticos, o trailer introduz as brigas intensas da jovem com o Rei do Rock.

O filme “Priscilla” foi aplaudido de pé durante sete minutos no “Festival de Cinema de Veneza” deste ano. Além da diretora e dos protagonistas, a própria Priscilla Presley compareceu ao evento. Na ocasião, Jacob Elordi e Cailee Spaeny conseguiram um acordo provisório do SAG-AFTRA para promover o filme em meio à greve, e ela recebeu o prêmio de “Melhor Atriz”.

Priscilla Presley com o elenco. (Foto: Getty)
Priscilla Presley com o elenco. (Foto: Getty)

O longa é considerado um contra-ataque ao drama musical biográfico de Baz Luhrmann, “Elvis”, estrelado por Austin Butler e Olivia DeJonge, que recebeu nada menos do que oito indicações ao “Oscar”. Assista ao trailer completo:

Continua depois da Publicidade

Para a Vogue, em 2022, Sofia Coppola contou como surgiu o interesse em levar o best-seller para as telonas. “Tenho o livro de memórias dela há anos e lembro de tê-lo lido há muito tempo. Eu estava tão interessada na história de Priscilla e em sua perspectiva sobre como era crescer como uma adolescente em Graceland. Ela estava passando por todos os estágios da juventude em um mundo tão ampliado – meio parecido com Maria Antonieta”, explicou. “Priscilla” marca o retorno da diretora desde “On the Rocks”, de 2020.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques